Modric vai para a Arábia Saudita? Real responde!

Publicado :

O diretor-geral do Real Madrid negou os rumores de transferência de Luka Modric para a Arábia Saudita em janeiro, destacando o desejo do jogador de permanecer leal ao clube, apesar de descontentamento com seu tempo de jogo.

Desde a janela de transferências de verão, Luka Modric tem sido alvo de interesse da Arábia Saudita para se juntar à sua liga. Agora, os rumores de um possível negócio em janeiro voltaram a surgir. O diretor-geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez, decidiu se manifestar e negou a possibilidade de saída do croata da equipe antes do final da temporada.

“Não temos qualquer intenção de vendê-lo neste momento, nem temos negociações em andamento com a Liga da Arábia Saudita para uma possível saída em janeiro.”

Sánchez respondeu em 23 de outubro quando questionado pela “Goal Arabia”. A saída de Modric de Madrid é um rumor que circula desde o verão e que coincidiu com a contratação de Karim Benzema. Durante a última pausa internacional, a Arábia tentou seduzir o jogador com uma proposta tentadora de 120 milhões de euros líquidos por três temporadas. O croata teria visto a oportunidade de se aposentar em grande estilo e informou o Real Madrid de sua intenção de aceitar.

No entanto, Modric deu prioridade à lealdade e manifestou seu desejo de continuar por mais um ano, apesar de seu contrato terminar em 30 de junho.

“Quero ficar, mas pelo que mereço. Não é um presente para toda a minha carreira aqui. Ninguém nunca me deu nada e não quero que seja diferente agora. O Real Madrid é o clube da minha vida e ninguém vai quebrá-lo”, disse o croata.

No entanto, o cenário para Modric pode estar mudando nesta temporada. Com seu perfil discreto, é possível que ele esteja considerando deixar o clube depois de doze temporadas.

Modric está insatisfeito com Ancelotti?

No final do jogo contra o Nápoles, na segunda rodada da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti reconheceu que Modric está “um pouco chateado” com sua falta de tempo de jogo no início da temporada 2023/24.

Acontece que “Carletto” teria conversado com Luka no verão para lhe dizer que, se permanecesse no Real Madrid, seu papel continuaria sendo importante. Diante disso, o croata acabou aceitando ficar mais uma temporada. No entanto, Ancelotti não cumpriu sua promessa e Modric está infeliz.

No entanto, com 414 minutos em 12 jogos, o veterano meio-campista passou de titular indiscutível para o décimo quinto jogador em minutos jogados. A falta de destaque de Ancelotti para Luka Modric reacendeu os rumores sobre sua saída para a Arábia na próxima janela de transferências de inverno.

O croata jogava no Tottenham quando se transferiu para o Real Madrid na temporada 2012-13, por 40 milhões de euros. Desde sua chegada, demonstrou suas habilidades e se tornou um dos titulares do time dos Blancos, que conquistaram tudo desde então. Modric possui 23 títulos em 10 temporadas e cinco títulos da Liga dos Campeões em seu nome.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Modric vai para a Arábia Saudita? Real responde!