Ancelotti foi informado pela equipe médica que Bellingham está pronto para entrar em ação. Completou a última sessão de treino em Valdebebas e parece estar 100% recuperado. O melhor jogador da equipe até agora nesta temporada jogará no fim de semana.
Por sua vez, Ancelotti vai ter de reformular o seu time titular devido ao número de lesões no seu elenco. As ausências de Tchouaméni, Camavinga e Vinícius Jr. vão perturbar os planos dos Merengues. Outra boa notícia, Joselu está à disposição do treinador. Chegou a jogar pela seleção espanhola.
Bellingham foi retirado da seleção da Inglaterra por não ter recuperado a tempo. A federação autorizou-o a continuar a sua recuperação em Madrid. O meio-campista falhou os últimos quatro jogos dos Merengues, entre o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões da UEFA. Os Blancos jogam fora com o Cádiz na 14ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida será disputada no domingo, 26 de novembro, às 13h30 (horário local). A equipe de Carlo Ancelotti vai tentar conquistar os três pontos. Está na luta pela liderança com o Girona e o Barcelona.
Quem acompanha Jude Bellingham no ataque?
A equipe técnica dos Merengues está a considerar alternativas para o ataque. O jogador inglês é inamovível na equipe titular e o tático italiano está à procura de um parceiro para ele. A principal opção é que Rodrygo e Brahim sejam titulares contra o Cádiz. No meio-campo, é praticamente certo que Valverde, Modric e Kroos serão titulares.
Outra opção é a inclusão de Joselu para ter um ataque com duas linhas. No entanto, os merengues preferem contar com o espanhol como um jogador revulsivo. Os números do atacante são eficientes até agora nesta temporada. Na La Liga, ele costuma marcar gols quando sai do banco.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by sportvSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Março 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.