O Independiente deseja manter Carlos Tévez no comando do clube por um longo período de tempo. Após livrar o clube do rebaixamento e mantê-lo na Liga Profissional, a diretoria da equipe se reuniu com o representante do treinador para finalizar uma extensão de contrato. O contrato com o clube vermelho vai até 30 de junho de 2024.
Querem Tévez por mais tempo
As autoridades do clube querem que “El Apache” continue a vestir a camisa do clube. Além disso, desejam que ele permaneça até o final do mandato de Néstor Grindetti, o presidente da equipe. A data exata que será oferecida a ele será até 31 de dezembro de 2026.
A nova oferta chegará às mãos do ex-jogador do Boca Juniors com uma soma de dinheiro muito superior ao que ele recebe atualmente. Desde sua chegada ao clube, seu salário tem sido bastante baixo, pois aceitou receber o mínimo para um treinador da primeira divisão no Brasil. “O dinheiro não é um problema. Mais tarde, em dezembro, vamos resolver isso”, disse o técnico.
A maior parte dos rendimentos do treinador é distribuída entre os membros de sua equipe técnica. A diretoria ainda não sabe qual será o valor oferecido para seu novo contrato. Segundo fontes internas do Rey de Copas, a quantia em dinheiro tem um aumento considerável em relação à sua situação atual.
Em meio a uma temporada difícil, Carlos Tevez disse que quer continuar como técnico do Independiente Avellaneda. A boa campanha na Copa da Liga Profissional o torna um dos treinadores mais queridos do elenco nos últimos tempos. “Sinto-me muito confortável e gostaria de ficar por muito tempo”, afirmou numa entrevista em que foi questionado sobre sua situação. Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais. Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.Deseja continuar e conta com apoio especial