De olho grande na Champions: Lautaro Martinez, ‘El Toro’ marcou gol decisivo contra a Atalanta

Publicado :

Lautaro Martinez assegurou a vitória do Inter de Milão sobre a Atalanta, marcando o gol decisivo em uma partida da Liga dos Campeões. Antes desse importante confronto, o argentino aprimorou suas habilidades de finalização, resultando em um 1x2 favorável ao Inter. Martinez contribuiu com uma assistência crucial de Henrij Mjitaryán e apresentou um desempenho sólido, ajudando sua equipe a alcançar a vitória. No geral, o Inter de Milão lidera a Serie A, demonstrando seu domínio na competição.

Lautaro Martinez marcou o gol da vitória do Inter de Milão sobre a Atalanta por 1×2, na prévia da rodada da Liga dos Campeões.

Lautaro Martinez precisava aprimorar suas habilidades de finalização antes do jogo da Champions com o RB Salzburg, e foi o que fez. O argentino teve apenas dois chutes ao gol, mas o segundo resultou no 1×2 para o jogo, dando três pontos ao Inter na vitória sobre a Atalanta no Estádio Giuseppe Meazza.

O jogador de Bahia Blanca inscreveu seu nome na lista de artilheiros aos 57 minutos para ampliar a vantagem do rubro-negro para 0x2. O capitão do Inter acertou um chute de pé direito após uma assistência de Henrij Mjitaryán, autor do primeiro gol.

No entanto, Gianluca Scamacca marcou um gol aos 61′. O gol de Lautaro acabou por garantir a vitória aos milaneses.

 

O suficiente para vencer

Visando o próximo jogo na Liga dos Campeões, o Toro jogou 86 minutos, o que foi suficiente para levar os negros e brancos à vitória. Martinez deu 23 de 28 passes precisos, o que significa que ele foi 82% eficaz.

Lautaro fez duas interceptações, recuperou cinco faltas e venceu quatro dos sete duelos terrestres que enfrentou. Além disso, deu 47 toques, esteve em posição avançada em uma ocasião e não cometeu faltas.

Por outro lado, o Inter de Milão continua sendo o líder isolado da Serie A com 28 pontos, cinco a mais do que a Juventus. Os blancos venceram nove vezes, empataram um jogo e perderam um nesta liga italiana.

 

Estatísticas de Atalanta x Inter de Lautaro Martinez

A equipe de Bérgamo dominou 54% da posse de bola. Por outro lado, a equipe de Simone Inzaghi teve a bola em 46% das ocasiões.

La Dea realizou 14 chutes, mas apenas quatro acertaram o alvo. Os Orobians não desperdiçaram nenhuma oportunidade clara de gol, marcaram um gol e tiveram dois gols em impedimento.

Enquanto o Inter de Milão chutou 10 vezes ao gol, apenas quatro foram perigosos para seus adversários. Os milaneses perderam uma chance de ampliar a diferença no placar, marcaram dois gols e ficaram em posição de impedimento duas vezes.

A equipe de Gian Piero Gasperini efetuou 433 passes com 84% de precisão. Por outro lado, o clube de Milão realizou 360 passes com uma eficácia de 81%.

Por outro lado, a equipe da casa cometeu 13 faltas e recebeu cinco cartões amarelos, sendo um deles para o treinador e um cartão amarelo duplo para Rafael Tolói. Em contrapartida, os rubro-negros cometeram nove faltas e receberam apenas um cartão amarelo.

Próximos jogos de Lautaro Martínez com o Inter

RB Salzburg x Inter de Milão

  • Data: quarta-feira, 8 de novembro.
  • Hora: 21:00 (hora local).
  • Estádio: Red Bull Arena.

Inter de Milão x Frosinone

  • Data: Domingo, 12 de novembro.
  • Hora: 20:45 (hora local).
  • Estádio: Stadio Giuseppe Meazza.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > De olho grande na Champions: Lautaro Martinez, ‘El Toro’ marcou gol decisivo contra a Atalanta