Agitando lutas: Bambam ataca Popó e Vítor Belfort expressa incômodo com pugilista: “papagaio”

Publicado :

A rivalidade intensa entre Acelino "Popó" Freitas e Kleber Bambam, que se enfrentarão no Fight Musical Show em fevereiro de 2024, está aquecendo com trocas públicas de provocações. Bambam criticou Popó alegando que ele não é um bom ídolo. Popó respondeu, garantindo que a luta não durará nem um minuto. Vitor Belfort, uma lenda do MMA, expressou desconforto com o exagero midiático em torno do evento. Enquanto isso, Popó se concentra em eventos de boxe festivos, mantendo-se em destaque nas manchetes nacionais.

A contagem regressiva para o aguardado confronto entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam no Fight Music Show, programado para rolar entre janeiro e fevereiro de 2024, segue repleta de provocações e trocas de farpas públicas. Popó, o tetracampeão mundial de Boxe, e Bambam, o ex-campeão do Big Brother Brasil, estão determinados a manter o público entretido com suas acirradas discussões e ameaças, o que promete adicionar ainda mais tensão à luta.

No “The Noite,” programa de Danilo Gentilli no SBT, Bambam não poupou palavras ao comentar sobre Popó. Ele criticou a falta de habilidades linguísticas de Popó em inglês e afirmou que o pugilista não é um bom ídolo para ninguém, insinuando que ele, em tantos anos de carreira, nunca se dedicou a aprender o idioma, apesar de rodar o mundo. Para Bambam, isso complica a popularidade de Pópó, que seria ignorado fora do território nacional. Popó, por sua vez, não ficou em silêncio e respondeu aos ataques de Bambam, assegurando que a briga no ringue não deve durar nem um minuto, o que eleva ainda mais a temperatura dessa rivalidade declarada, a qual vem sendo marcada por constante hostilidade.

Belfort de saco cheio

Vitor Belfort, uma lenda brasileira do MMA, não se mostrou muito entusiasmado com a enxurrada de alegorias em torno do evento, já tendo sido inclusive citado por Popó por algumas vezes. Em uma entrevista a um podcast, ele expressou seu incômodo com a atitude do pugilista baiano:

“O Popó sempre adorou os holofotes. Ele é um cara bipolar, e tudo isso parece mais um espetáculo do que uma luta de verdade. Ele quer holofote, e deu holofote para ele, ele fica falando, é ‘papagaio de festa'”.

Belfort, que tem se dedicado ao boxe recentemente, segue focado em seu próprio caminho. Ele também está trabalhando na produção de um documentário que investiga pistas sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, sua irmã, há 19 anos. Longe do que considera um circo midiático, Belfort segue trilhando sua trajetória na modalidade profissional dos esportes de combate.

Veja o lance:

Fight Music Show

Enquanto Belfort segue focado em seus objetivos pessoais, Acelino Popó Freitas concentra suas atenções em eventos de boxe festivos, onde tem garantido espaço nas manchetes nacionais.

Popó, que é tetracampeão mundial de Boxe, ostenta uma impressionante carreira de 41 vitórias em 43 lutas. Agora, parece determinado a manter presença na cena esportiva em eventos dessa categoria, envolvendo-se em atrações que chamam a atenção do público e lhe geram alguma renda, mantendo ainda seu nome em evidência. Foi assim que ele nocauteou Whindersson Nunes e o dublê de Vin Diesel. A luta contra Bambam, entretanto, ganha mais atenção, dadas às dimensões das ofensas trocadas publicamente.

Acompanhe notícias do Cruzeiro no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Agitando lutas: Bambam ataca Popó e Vítor Belfort expressa incômodo com pugilista: “papagaio”