Yeremi Pino está gravemente ferido – Villarreal em perigo!

Márcia Pereira

Atualizado :

Yeremy Pino enfrentará uma ausência de quatro a seis semanas devido a uma lesão no tendão da perna esquerda, representando uma perda significativa para o Villarreal na La Liga. A equipe já estava sofrendo no início da temporada, e a lesão de Pino tornou as coisas mais complicadas. O clube confirmou a lesão por meio das redes sociais e também trouxe de volta o meio-campista Francis Coquelin, que estava ausente por várias semanas. O Villarreal busca substitutos para Pino, com José Luis Morales e Ben Brereton sendo os principais candidatos.

Yeremy Pino ficará fora por quatro a seis semanas devido a uma lesão no tendão da perna esquerda. O jogador do Villarreal já vinha sofrendo com a lesão há algum tempo e finalmente terá seu período de recuperação nos próximos meses.

Esta é uma perda significativa para o Submarino Amarelo, pois Pino é uma das principais estrelas. O desempenho da equipe não tem sido o melhor no início da La Liga e agora, com a perda de Yeremy, as coisas estão se complicando. O clube confirmou a lesão do jogador por meio das redes sociais.

Pino trabalhou normalmente, mas não conseguiu se recuperar do desconforto na perna. Ele sofreu a lesão no jogo do campeonato contra o Las Palmas no estádio La Cerámica. Nesse jogo, ele se retirou antes do final da primeira parte.

O atacante das Ilhas Canárias juntou-se a Denis Suárez nas linhas laterais. Ambos os jogadores fazem parte da equipe titular do treinador do time amarelo. Por outro lado, o clube também trouxe de volta o meio-campista francês Francis Coquelin, que esteve ausente por várias semanas.

Por enquanto, o Submarino Amarelo está em 16º lugar na La Liga EA Sports com oito pontos em 27 possíveis. Tem um registro de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, com estatísticas de 11 gols marcados e 15 sofridos. O próximo jogo será contra o Alavés em casa.

Quem pode substituir Yéremy Pino no onze?

O Villarreal não tem um jogador tão importante como Yeremy. O espanhol normalmente é acompanhado no ataque por Gerard Moreno, Baena e Sorloth. O principal candidato a substituí-lo no time é José Luis Morales.

Outro que poderá substituir Pino no ataque da equipe amarela é Ben Brereton. O jogador da seleção chilena sabe o que é jogar nas laterais e tem muita capacidade ofensiva. O treinador José Rojo tem alternativas no elenco para suprir as ausências por lesão.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Yeremi Pino está gravemente ferido – Villarreal em perigo!