Yeremy Pino ficará fora por quatro a seis semanas devido a uma lesão no tendão da perna esquerda. O jogador do Villarreal já vinha sofrendo com a lesão há algum tempo e finalmente terá seu período de recuperação nos próximos meses.
Esta é uma perda significativa para o Submarino Amarelo, pois Pino é uma das principais estrelas. O desempenho da equipe não tem sido o melhor no início da La Liga e agora, com a perda de Yeremy, as coisas estão se complicando. O clube confirmou a lesão do jogador por meio das redes sociais.
Pino trabalhou normalmente, mas não conseguiu se recuperar do desconforto na perna. Ele sofreu a lesão no jogo do campeonato contra o Las Palmas no estádio La Cerámica. Nesse jogo, ele se retirou antes do final da primeira parte.
O atacante das Ilhas Canárias juntou-se a Denis Suárez nas linhas laterais. Ambos os jogadores fazem parte da equipe titular do treinador do time amarelo. Por outro lado, o clube também trouxe de volta o meio-campista francês Francis Coquelin, que esteve ausente por várias semanas.
Por enquanto, o Submarino Amarelo está em 16º lugar na La Liga EA Sports com oito pontos em 27 possíveis. Tem um registro de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, com estatísticas de 11 gols marcados e 15 sofridos. O próximo jogo será contra o Alavés em casa.
Quem pode substituir Yéremy Pino no onze?
O Villarreal não tem um jogador tão importante como Yeremy. O espanhol normalmente é acompanhado no ataque por Gerard Moreno, Baena e Sorloth. O principal candidato a substituí-lo no time é José Luis Morales.
Outro que poderá substituir Pino no ataque da equipe amarela é Ben Brereton. O jogador da seleção chilena sabe o que é jogar nas laterais e tem muita capacidade ofensiva. O treinador José Rojo tem alternativas no elenco para suprir as ausências por lesão.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by ESPNBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Novembro 2024
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.