Wayne Rooney e Tom Brady estão a caminho da Premier League!

Henrique Neves

Publicado :

Tom Brady e Wayne Rooney, lendas do esporte, estão liderando a campanha do Birmingham, atualmente na Segunda Divisão da Inglaterra, para conquistar a promoção à Premier League. Brady, co-proprietário e conselheiro sênior do clube, e Rooney, o treinador, compartilham ambições claras de elevar o clube de volta à elite do futebol inglês.

Tom Brady e Wayne Rooney, ícones do esporte, lideram a ascensão do clube de Birmingham à Premier League

O Birmingham, atualmente na Segunda Divisão da Inglaterra, tem um objetivo claro: a promoção à Premier League. Para alcançá-lo, conta com duas lendas do esporte, Wayne Rooney e Tom Brady.

Brady, co-proprietário do clube, junto com Rooney, o atual treinador, estão liderando esse ambicioso empreendimento.

Tom Brady, sete vezes campeão do Super Bowl na NFL, não é apenas co-proprietário, mas também conselheiro sênior do clube.

 

Wayne Rooney: Grandes ambições

O “Bad Boy” compartilhou seu entusiasmo por retornar à Inglaterra, bem como suas ambições para o clube..

“Nas últimas quatro a seis semanas, tive a oportunidade de fazer isso. Voltar a outros clubes. Mas acho que desde que falei com o Birmingham e vi as ambições do clube, para onde querem ir, onde querem chegar, fiquei entusiasmado com a ideia”, disse Rooney.

Seu objetivo, direto e sem reservas, é levar o Birmingham de volta à Premier League. Rooney, vencedor de vários títulos da liga e da Champions League nos seus tempos de jogador, agora concentra-se em liderar a partir do banco.

Para reforçar a sua equipe técnica, nomeou Ashley Cole, ex-jogador do Chelsea, e John O’Shea, ex-jogador do Manchester United, como seus adjuntos, criando assim uma equipe experiente e com uma vasta experiência no futebol de elite.

Nova integração no clube

As chances de promoção de Tom Brady estão aumentando. Sua recente aquisição de uma parte do Birmingham gerou entusiasmo:

“É fenomenal tê-lo no clube. Ele tem uma enorme ambição de levar esta equipe longe”, comentou Rooney após a apresentação de Brady.

O envolvimento de Brady no crescimento pode ser fundamental, e sua presença como conselheiro sênior adiciona um apelo forte à direção da equipe.

Rumo ao topo

O Birmingham é o sexto colocado no Championship e apresentou um desempenho sólido na segunda divisão. Rooney, com sua recente saída como treinador do DC United, está totalmente concentrado em sua nova responsabilidade de dirigir o Birmingham.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Wayne Rooney e Tom Brady estão a caminho da Premier League!