O regresso de Antony para a vitória do Manchester United sobre o Galatasaray

Publicado :

Antony, jogador do Manchester United, poderá voltar a jogar na Liga dos Campeões contra o Galatasaray, apesar das investigações policiais em curso sobre alegações de abuso contra ele. O treinador Erik ten Hag confirmou que Antony será considerado para a partida, após uma licença de ausência relacionada às acusações de agressão física feitas por sua ex-namorada, que ele negou repetidamente. O jogador retornou aos treinos após uma entrevista com a polícia e poderá participar do jogo, embora o caso ainda não esteja resolvido.

Ten Hag confirmou que Antony poderá voltar a jogar no jogo da Liga dos Campeões contra o Galatasaray, mesmo que as investigações policiais contra ele continuem

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, confirmou que Antony poderá jogar no jogo da Liga dos Campeões contra o Galatasaray, mesmo que as investigações policiais contra ele continuem. Isto acontece enquanto o investigações policiais se debruçam sobre as alegações de abuso contra ele.

Em setembro de 2023, o clube concedeu ao jogador de 23 anos uma licença de ausência do clube para para tratar das alegações, as quais ele negou repetidamente desde o início.

De volta ao Reino Unido

Antony regressou do Brasil ao Reino Unido no final de setembro e participou voluntariamente numa entrevista com a polícia da Grande Manchester. Na sexta-feira 29, o United anunciou que Antony estava de volta ao Reino Unido, disponível para convocação.

O jogador regressou aos treinos no sábado e poderá enfrentar o Galatasaray, campeão turco, em Old Trafford, um mês depois da sua última aparição contra o Arsenal.

“Antony será considerado, mas ontem foi a primeira vez que regressou aos treinos da equipe. Temos um último treino (sessão) e depois tomaremos uma decisão, mas ele será considerado, sim.”

O treinador do United, Ten Hag, disse.

As acusações contra Antony

O brasileiro enfrenta várias acusações de agressão física contra a sua ex-namorada Gabriela Cavallin, que falou ao UOL, no final de setembro de 2023.

Antony negou estas acusações, bem como outras alegações sobre agressão feitas por Rayssa de Freitas e Ingrid Lana.

De acordo com os relatos, Cavallin planeja falar com a polícia ainda esta semana. Quando Ten Hag foi questionado sobre o que o regresso de Antony à equipe significava para as vítimas de violência doméstica, o treinador do United respondeu sem ouvir a pergunta inicial: “Então ele cooperou totalmente. Acabou por não ser acusado, por isso…”.

Regresso aos Red Devils

Em resposta a estas acusações, o clube decidiu suspender o jogador, tanto no terreno de jogo como nos salários. Antony foi excluído do plantel principal a 10 de setembro e não disputou os últimos jogos do Manchester United. De fato, foi um decisão por mútuo acordo.

É de salientar que, apesar do seu regresso aos treinos, o caso está longe de estar resolvido. De fato, Gabriela Cavallin, que é DJ, emitiu um comunicado através dos seus advogados durante o fim de semana.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > O regresso de Antony para a vitória do Manchester United sobre o Galatasaray