Madrid e Barça querem o novo Mbappé!

Publicado :

O Real Madrid e o Barcelona estão em uma disputa acirrada para contratar Eli Junior Kroupi, um promissor jogador de 17 anos do Football Club Lorient, na França, frequentemente comparado ao "novo Mbappé" devido ao seu talento. Ambas as equipes espanholas estão de olho nesse jovem meia-atacante, que já demonstrou seu potencial com três gols e duas assistências na atual temporada. Sua contratação é estimada em pelo menos 20 milhões de euros.

Batalha entre Real Madrid e Barcelona para contratar o jovem de 17 anos.

A poucos meses do início da janela de transferências, as grandes equipes estão de olho nos jogadores  que são possíveis candidatos para se juntarem às suas fileiras. O Real Madrid e o Barcelona não são exceção: ambas as equipes têm procurado Eli Junior Kroupi, jogador de 17 anos do Football Club Lorient, que na França já é rotulado como o “novo Mbappé” devido ao seu talento e qualidade de jogo.

A Casa Branca e os azulgranas têm um ótimo radar para encontrar estrelas em potencial. Eli Junior Kroupi pode ser um deles. O jogador já marcou três gols, um bis e deu duas assistências com o Lorient até agora nesta temporada. Ele atua como meia-atacante e mantém um alto nível na Ligue 1.

As duas equipes espanholas vão lutar pela contratação de Eli Junior Kroupi. O meio-campista terá que tomar a decisão de mudar seu futuro e abrir caminho para o que poderia ser o lançamento de sua carreira profissional.

 

 

 

Um futebolista em ascensão

Eli Junior Kroupi teve um bom início de temporada. Ele participou de oito dos nove jogos do Football Club Lorient na Ligue 1, sendo titular em cinco deles. Os dois gols que marcou contra o Olympique Lyon surpreenderam tanto sua equipe quanto os representantes de outros clubes.

Os gigantes do futebol espanhol estarão prontos para competir no mercado de transferências pelo jogador francês. De acordo com o portal “Foot 01”, sua possível contratação poderia ser concretizada por um valor não inferior a 20 milhões de euros, um valor que pode ser atraente para o jogador, se ele considerar as ofertas.

O contrato de Eli Junior Kroupi com o Lorient termina em junho de 2026. O meio-campista aufere atualmente cerca de 8 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. É provável que, no final da temporada, o clube francês aumente sua oferta para que o jogador permaneça no clube e renove seu contrato.

 

Grandes contratações

Os representantes do Real Madrid e do Barcelona não desistem quando encontram uma joia.

A Casa Branca contratou recentemente jovens jogadores que demonstraram paixão e habilidade com a bola. Jude Bellingham, Fede Valverde, Vinicius Junior, Rodrygo Goes e Arda Guler são algumas das novas estrelas que estão no time dos Merengues.

Por outro lado, o Barcelona não fica atrás, com estrelas como Pedri, Endrick e Victor Roque que alcançaram várias vitórias com a equipe. Se os blaugranas não conseguirem manter João Félix como jogador, o clube continua em busca de um novo candidato para reforçar seu ataque.

Portanto, o Real Madrid e o Barcelona vão lutar por Eli Junior Kroupi. A equipe que o jogador escolher terá a oportunidade de vê-lo subir na hierarquia, sendo o novo Mbappé.

 

Acompanhe novidades do Esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Madrid e Barça querem o novo Mbappé!