Lautaro Martinez e Alexis Sanchez têm um admirador no vestiário do Inter!

Atualizado :

Lautaro Martínez e Alexis Sánchez receberam elogios do colega de equipe no Inter de Milão, Marcus Thuram.

Os atacantes Lautaro Martínez e Alexis Sánchez, que estão em boa fase no Inter de Milão, foram elogiados pelo francês Marcus Thuram em sua última entrevista.

“Lautaro é instintivo, um dos melhores atacantes do mundo. Ele sabe ser preciso e fazer seus companheiros jogarem. Sanchez nunca desanima, é uma fonte de inspiração. Eu gosto muito da forma como ele trabalha o corpo”, comentou o atacante francês.

Assim como Alexis Sánchez, Thuram chegou ao clube de Milão na última janela de transferências. No entanto, sua qualidade no futebol e seu entendimento em campo com os craques do Chile e da Argentina empolgam a equipe, que deseja conquistar títulos.

O time treinado por Simone Inzaghi marcou 23 gols na Série A e na Liga dos Campeões nesta temporada. O jogador de “Bahía Blanca”, que não tem intenção de sair, marcou 14 gols, o que significa que ele marcou mais da metade dos gols da equipe.

Neste momento, o ex-jogador do Barcelona é o único que ainda não assinou seu nome na lista dos principais artilheiros da temporada. Marcus Thuram se arrepende de ter ido para o Inter de Lautaro Martínez e Alexis Sánchez?

O bom desempenho de Thuram

Marcus, que marcou três gols e deu cinco assistências em dez jogos pela equipe de Milão, confessou que está feliz com sua decisão. O jogador da seleção francesa disse que a Itália o está ensinando a trabalhar de uma maneira específica.

Além disso, disse que gosta do papel de centroavante que desempenha na equipe. Thuram também gosta quando lhe pedem para jogar como pivô, nas pontas ou atacar em profundidade.

Por outro lado, o camisa 9 do Inter falou da ajuda que recebeu de seu treinador, Simone Inzaghi, e das melhorias no futebol que demonstrou. Marcus Thuram garantiu que ele e seu treinador trabalham muito, e que Inzaghi lhe dá uma visão diferente do jogo.

O treinador do Inter quer que cada movimento resulte em uma posição ou ação específica. É preciso, de acordo com Marcus.

O nativo de Parma acredita que tomou a decisão certa ao escolher o Inter em vez de um clube como o PSG. O jogador também disse que sabe o que significa jogar em um grande clube europeu como o Inter e, por isso, está feliz na Itália.

Próximos jogos de Lautaro Martínez e Alexis Sánchez

Torino x Inter de Milão

Data: Sábado, 21 de outubro.

Hora: 18:00 (horário local).

Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino.

Inter de Milão x RB Leipzig

Data: Terça-feira, 24 de outubro.

Hora: 18:45 (horário local).

Estádio: Stadio Giuseppe Meazza.

Acompanha a Inter no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Lautaro Martinez e Alexis Sanchez têm um admirador no vestiário do Inter!