Do céu ao inferno: Luis Suárez marca um hat-trick em cinco minutos, mas sai de maca do gramado

Amanda Alvarez

Publicado :

No jogo entre Almería e Girona, o ataca te colombiano Luis Suárez brilhou ao marcar três gols consecutivos em cinco minutos, tornando-se o destaque da partida e o artilheiro da equipe. No entanto, sua alegria foi rapidamente substituída por preocupação quando ele sofreu uma lesão e teve que deixar o campo em uma maca, sendo diagnosticado com uma fratura na tíbia. O Almería, apesar do desempenho de Suárez, acabou empatando em 3 a 3, continuando sua luta na parte inferior da tabela da LaLiga, o que aumenta suas preocupações de relegação para a Segunda Divisão.

O atacante colombiano colocou sua equipe em vantagem com três gols consecutivos no primeiro tempo.

Luis Suárez tornou-se a estrela da rodada de domingo da LaLiga no jogo Almería x. Girona. Depois de 40 minutos sem atuar, o colombiano marcou três gols consecutivos em cinco minutos para colocar sua equipe em vantagem no placar.

O jogador do time vermelho e branco marcou três gols no final do primeiro tempo, impressionando os torcedores com sua velocidade. De fato, segundo as estatísticas do MisterChip, foi o terceiro hat-trick mais rápido da história da LaLiga no século XXI.

 

3 é demais

Tudo começou aos 41′, quando o colombiano aproveitou uma bola longa de Largie Ramazani para marcar o primeiro da tarde. Três minutos depois, com um chute cruzado, veio o segundo.

O terceiro gol foi a cereja no topo do bolo. Ramazani voltou a dar a bola ao atacante, que a recebeu no meio e a enviou para o fundo da rede.

Suarez mostrou sua capacidade de se posicionar na área e sua qualidade técnica para concluir jogadas sem hesitação. Com seu desempenho no jogo, tornou-se o artilheiro da equipe, empatado com Sergio Arribas, que tem quatro gols. Também ganhou o prêmio de Homem do Jogo, com uma pontuação de 9,7, segundo o FotMob.

Embora tudo parecesse encaminhado para uma vitória, o rival correu atrás e empatou o jogo no segundo tempo. No final, a partida terminou em 3 a 3, e o Almería conseguiu conquistar seu terceiro ponto na temporada.

 

A lesão de Luis Suárez

A tarde de Luis Suárez não poôde terminar tão bem como começou. Depois de um primeiro tempos dos sonhos, o colombiano teve de ser retirado do gramado de maca devido a uma lesão.

Ambicioso, queria aumentar a diferença no placar, por isso tentou finalizar uma bola para o gol aos 85′. Mas fez um movimento fortuito e se machucou. Os paramédicos tiveram de entrar em campo para dar assistênci aao jogador, que teve de ser levado às pressas para a urgência do hospital.

De acordo com o comunicado oficial, Suárez sofreu uma fratura na tíbia. O jogador ficará fora por três meses, mas esse período poderá ser prolongado.

Luis Suárez é o terceiro jogador a se lesionar neste fim de semana na liga espanhola. No sábado, Cristian Portu foi atingido no jogo Girona x Real Madrid, e no domingo foi Johan Mojica, do Osasuna.

Sem dúvida, um golpe duro para o Almería, que não vê a luz na LaLiga. Em oito rodadas, perdeu cinco jogos e empatou três. É o último clube na classificação, o que significa que, se não melhorar seu desempenho, pode acabar na Segunda Divisão.

 

Acompanhe novidades sobre o Almeria no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Do céu ao inferno: Luis Suárez marca um hat-trick em cinco minutos, mas sai de maca do gramado