Do céu ao inferno: Luis Suárez marca um hat-trick em cinco minutos, mas sai de maca do gramado

No jogo entre Almería e Girona, o ataca te colombiano Luis Suárez brilhou ao marcar três gols consecutivos em cinco minutos, tornando-se o destaque da partida e o artilheiro da equipe. No entanto, sua alegria foi rapidamente substituída por preocupação quando ele sofreu uma lesão e teve que deixar o campo em uma maca, sendo diagnosticado com uma fratura na tíbia. O Almería, apesar do desempenho de Suárez, acabou empatando em 3 a 3, continuando sua luta na parte inferior da tabela da LaLiga, o que aumenta suas preocupações de relegação para a Segunda Divisão.

O atacante colombiano colocou sua equipe em vantagem com três gols consecutivos no primeiro tempo.

Luis Suárez tornou-se a estrela da rodada de domingo da LaLiga no jogo Almería x. Girona. Depois de 40 minutos sem atuar, o colombiano marcou três gols consecutivos em cinco minutos para colocar sua equipe em vantagem no placar.

O jogador do time vermelho e branco marcou três gols no final do primeiro tempo, impressionando os torcedores com sua velocidade. De fato, segundo as estatísticas do MisterChip, foi o terceiro hat-trick mais rápido da história da LaLiga no século XXI.

 

3 é demais

Tudo começou aos 41′, quando o colombiano aproveitou uma bola longa de Largie Ramazani para marcar o primeiro da tarde. Três minutos depois, com um chute cruzado, veio o segundo.

O terceiro gol foi a cereja no topo do bolo. Ramazani voltou a dar a bola ao atacante, que a recebeu no meio e a enviou para o fundo da rede.

Suarez mostrou sua capacidade de se posicionar na área e sua qualidade técnica para concluir jogadas sem hesitação. Com seu desempenho no jogo, tornou-se o artilheiro da equipe, empatado com Sergio Arribas, que tem quatro gols. Também ganhou o prêmio de Homem do Jogo, com uma pontuação de 9,7, segundo o FotMob.

Embora tudo parecesse encaminhado para uma vitória, o rival correu atrás e empatou o jogo no segundo tempo. No final, a partida terminou em 3 a 3, e o Almería conseguiu conquistar seu terceiro ponto na temporada.

 

A lesão de Luis Suárez

A tarde de Luis Suárez não poôde terminar tão bem como começou. Depois de um primeiro tempos dos sonhos, o colombiano teve de ser retirado do gramado de maca devido a uma lesão.

Ambicioso, queria aumentar a diferença no placar, por isso tentou finalizar uma bola para o gol aos 85′. Mas fez um movimento fortuito e se machucou. Os paramédicos tiveram de entrar em campo para dar assistênci aao jogador, que teve de ser levado às pressas para a urgência do hospital.

De acordo com o comunicado oficial, Suárez sofreu uma fratura na tíbia. O jogador ficará fora por três meses, mas esse período poderá ser prolongado.

Luis Suárez é o terceiro jogador a se lesionar neste fim de semana na liga espanhola. No sábado, Cristian Portu foi atingido no jogo Girona x Real Madrid, e no domingo foi Johan Mojica, do Osasuna.

Sem dúvida, um golpe duro para o Almería, que não vê a luz na LaLiga. Em oito rodadas, perdeu cinco jogos e empatou três. É o último clube na classificação, o que significa que, se não melhorar seu desempenho, pode acabar na Segunda Divisão.

 

Acompanhe novidades sobre o Almeria no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99e11dc04f3ae643

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Do céu ao inferno: Luis Suárez marca um hat-trick em cinco minutos, mas sai de maca do gramado