Juventus x Hellas Verona
A Juventus chega para este jogo em terceiro lugar na tabela, com 20 pontos. A equipa de Turim venceu seis jogos, empatou dois e perdeu um. Além disso, a equipa da casa registrou 15 gols marcados e seis sofridos nos nove jogos disputados no Campeonato Italiano.
O adversário em questão, o clube de Verona, chega para esta partida em décimo sexto lugar, com 8 pontos, o mesmo número que o Génova. A equipa amarela e azul tem uma campanha de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas em nove jogos do campeonato. Quanto aos gols, os “Mastiffs” marcaram seis gols e sofreram 11.
Ao contrário dos mandantes, a equipe de Marco Baroni não está nas zonas de classificação para as competições internacionais da próxima temporada.
De acordo com as previsões da partida, a Juventus vencerá o jogo.
A equipe de Massimiliano Allegri deve jogar no esquema 3-5-2. A equipe inicial da Velha Senhora deve ser escalada com Wojciech Szczęsny, Federico Gatti, Gleison Bremer, Daniele Rugani, Timothy Weah, Weston McKennie, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot, Filip Kostić, Federico Chiesa e Dušan Vlahović. O alvinegro de Turim tem no departamento médido Danilo (ruptura muscular), Mattia De Sciglio (ruptura do ligamento cruzado) e Alex Sandro (lesão muscular). Além das lesões, a equipe de Turim também não poderá contar com Paul Pogba (suspenso por doping) e Nicolò Fagioli (suspenso por jogo ilegal). A equipe de Verona deve entrar em campo com uma formação 3-4-2-1. O time dos mastins será formado por Lorenzo Montipò, Bruno Amione, Paweł Dawidowicz, Giangiacomo Magnani, Josh Doig, Suat Serdar, Martin Hongla, Marco Faraoni, Michael Folorunsho, Cyril Ngonge e Milan Djuric. Os amarelos e azuis não contarão com Isak Hien devido a uma lesão muscular. Jayden Cabral e Juan Cabal são dúvida devido a problemas físicos. Nenhum dos jogadores ficará de fora do jogo por causa de cartões. Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter): Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais. Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.Escalação de Juventus e Hellas Verona
Juventus
Hellas Verona