Bola murcha? Kylian Mbappé não tá afim de continuar no PSG

Publicado :

O desempenho em declínio de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain (PSG) levanta dúvidas sobre sua intenção de renovar contrato. Com uma série de jogos sem gols ou assistências, o jogador enfrenta críticas da torcida e contribui para a temporada irregular do PSG. A equipe depende muito dele para melhorar seu desempenho, enquanto Mbappé parece insatisfeito em Paris e especulações sobre uma transferência para o Real Madrid ganham força.

O fraco desempenho de Kylian Mbappé leva a crer que ele não quer continuar no PSG.

O notável declínio da performance de Kylian Mbappé lança dúvidas sobre a sua intenção de renovar o contrato com o PSG. Donatello não está tendo um bom começo. De fato, o francês está em uma série de quatro jogos consecutivos sem marcar gols nem dar assistências.

Além disso, o antigo jogador do Mônaco parece ter perdido a explosão que o caracterizava em campo.

Os fraquíssimos desempenhos do camisa”7″ não passaram despercebidos. Ele é o alvo das críticas dos fãs do PSG pela sua forma.

O jogo de Mbappé é demasiado estranho. Dá a impressão de estar desconectado e, no entanto, é um milagre. O fato de ter mantido o gol a zero, tendo em conta as oportunidades que o PSG teve, analisou Mohamed Faid sobre o jogo contra o Rennes.

 

 

Temporada meia-boca

A equipe de Luis Enrique tem feito uma temporada muito fraca, tanto nas competições nacionais como na Champions League. Na Ligue 1, a equipe está em terceiro lugar, com 15 pontos em 24 possíveis, e na Champions está em segundo lugar no Grupo F com três pontos.

Parece que as novas contratações de Nasser Al-Khelaïfi não tiveram grandes desempenhos. O que significa que estão contando muito com a forma de Mbappé esta temporada para inverter um pouco a maré e competir pela prata.

Neste momento, o vencedor do Campeonato do Mundo de 2018 não parece estar se divertindo em Paris e poderá finalmente ser transferido para o Real Madrid na próxima janela de transferências de verão.

A descida de Kylian Mbappé

Desde que o jogador de 24 anos decidiu não renovar o seu contrato com os azuis e vermelhos na última janela de transferências, tudo foi por água abaixo para ele em Paris. A rebeldia do jogador é o resultado disso; o clube decidiu retirá-lo dos treinos com a equipe principal.

Posteriormente, Mbappé não foi convocado para a fase de pré-temporada no Japão, uma vez que não estaria disponível para a campanha. No entanto, foi integrado novamente no plantel de Luis Enrique.

Acompanhe novidades do PSG no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Bola murcha? Kylian Mbappé não tá afim de continuar no PSG