Excluído: Jadon Sancho nem sequer pode usar o refeitório

Publicado :

Erik ten Hag emitiu um ultimato a Jadon Sancho. O jogador não terá acesso às instalações do time principal do Manchester United, incluindo a cantina do clube. Sancho tem treinado na academia do United desde que começou a discutir com Erik ten Hag após o jogo contra o Arsenal.

O jovem britânico de 23 anos está barrado das áreas exclusivas do time principal.

Na tentativa de obter uma reação do jogador, o treinador tomou a decisão de deixá-lo isolado com os jogadores da academia. Ele terá pouquíssimo contato com a equipe principal dos Red Devils e nem sequer será autorizado a entrar no vestiário profissional.

Fontes internas do Manchester afirmam que Sancho não está satisfeito com a decisão do treinador holandês. Além disso, ele se recusa a pedir desculpas, apesar de ter apagado o polêmico tweet que deu origem à polémica nas redes sociais. A situação parece estar à beira de um rompimento.

A declaração de Erik ten Hag também se refere à pontualidade de Sancho. De acordo com uma fonte interna da equipe, o jogador chegou atrasado em alguns treinos. Apesar da necessidade do United de contar com um jogador talentoso como ele, nenhuma das partes está cedendo. Um membro da equipe do United comentou:

“Jadon precisa pedir desculpas ao treinador. Algo precisa mudar, e não será o treinador.”

Esse comentário faz referência ao apoio que Ten Hag deu a Sancho em outubro de 2022, quando o ajudou em sua recuperação e permitiu que ele voltasse a jogar após quatro meses de lesão.

Jadon Sancho também não dá ouvidos aos seus colegas de equipe

Jadon Sancho não está ouvindo seus colegas de equipe. De acordo com o The Mirror Futebol, estrelas inglesas do Manchester United, como Marcus Rashford, Harry Maguire e Luke Shaw, todos com experiência no clube, aconselharam Sancho a deixar de lado seu orgulho e pedir desculpas a Erik ten Hag.

Embora não tenham feito isso publicamente, quando estavam com o jogador, mostraram apoio diante da situação.

O grupo de jogadores demonstrou solidariedade a Jadon quando soube da situação, mas agora são eles mesmos que o aconselham a fazer as pazes e esquecer o ocorrido. De acordo com um funcionário do clube, os jogadores estão cientes de que a declaração nas redes sociais foi um passo em falso em relação ao treinador.

Será que ele volta a jogar?

O jogador de 23 anos não atua em uma partida desde 26 de agosto de 2023, quando o United venceu o Nottingham Forest por 3×2. Ele jogou apenas 30 minutos naquele dia, saindo do banco para substituir Anthony Martial aos 60 minutos. Posteriormente, ele faltou ao jogo seguinte contra o Arsenal, quando a polêmica começou.

Apesar disso, Sancho ainda consta na lista de jogadores que Erik ten Hag poderia utilizar na Premier League, o que pode ser uma mensagem enviada pelo treinador ao jogador.

Acompanhe os altos e baixos do Ceará no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Excluído: Jadon Sancho nem sequer pode usar o refeitório