Palpite: Corinthians x América-MG – Quartas de final da Copa do Brasil (15/07)

Atualizado :

Corinthians x América-MG se enfrentam amanhã, sábado (15/07), às 16:30, na Neo Química Arena (Itaquerão), em São Paulo, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Esporte e Midia lhe oferece alguns bons palpites para este importante duelo que pode definir o último semifinalista da copa nacional.

Futebol - Copa do Brasil

Corinthians

VS

15/07/2023 às 19:30 UTC

Neo Química Arena

América MG


Vitória do Corinthians

Odd: 1.67

Aposte com

Empate

Odd: 3.69

Aposte com

Vitória do América-MG

Odd: 5.5

Aposte com

Corinthians x América-MG

Desde que perdeu por 1 a 0 para o América-MG no jogo de ida, o Corinthians permaneceu em Minas Gerais para o duelo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Venceu o Galo por 1 a 0. Dias depois, já na Neo Química Arena, entrou em campo com um time recheadíssimo de jovens promessas da base e venceu também por 1 a 0 o Universitario, do Peru, pela Copa Sul-Americana.

O Corinthians, portanto, chega a este confronto decisivo diante do América-MG com duas vitórias e com uma confiança ligeiramente mais afiada do que no primeiro duelo, no último dia 5. O Coelho, por sua vez, foi surpreendido em sua visita ao Sul e foi “presenteado” com uma improvável derrota para o então lanterninha do Campeonato Brasileiro, o Coritiba. Tal resultado empurrou o América para a última colocação da tabela, com apenas 9 pontos. Esta derrota inesperada exerceu tal influência negativa que, no compromisso seguinte, pela Sul-americana, o América acabou também perdendo para o Colo-Colo por 2 a 1. E é neste estado – lanterninha e derrotado duas vezes seguidas – que o América vai enfrentar o Corinthians.

Palpites para Corinthians x América-MG

O jogo de ida, apesar do Corinthians martelar, foi o América-MG que fez um gol e venceu a partida. O time terá, portanto, a vantagem de poder empatar e ainda assim avançar para as semis da Copa do Brasil. Mas isto não vai ocorrer. Nossa previsão é que o Corinthians vence e se classifica. Nosso palpite é que o placar exato será 2 a 0, gols de Yuri Alberto (Roger Guedes) e Renato Augusto

Nosso prognóstico diz que os gols sairão um em cada tempo, pois quando Corinthians fizer o primeiro gol, dada a intensidade e apetite com que entrará em campo, o América-MG vai se fechar ainda mais e tentar segurar o resultado para especular com algum contra-ataque ou bola parada, ao mesmo tempo que não desprezará a possibilidade de disputar a vaga nos pênaltis.

Nossa previsão e nosso palpite vão, então, no sentido de que o Corinthians precisará de paciência e tempo para chegar ao segundo gol, que só virá na segunda metade do jogo. Como estamos falando de possibilidade de vaga na semifinal e de jogo muito tenso, não descarte apostar em, pelo menos, 3 cartões amarelos (incluindo os goleiros, por eventual cera).

Outras previsões para apostadores experientes

  • Apostamos que o Corinthians vence o jogo e se classifica!
  • Placar exato, nosso palpite: 2 a 0.
  • Nosso prognóstico diz que os gols sairão um em cada tempo.
  • Apostamos que o Corinthians vence o primeiro e o segundo tempo.
  • Previsão é que Y. Alberto, R. Augusto e R. Guedes podem marcar para o Timão.
  • Um bom prognóstico: pelo menos 3 cartões amarelos para cada equipe.

Histórico de jogos recentes entre Corinthians x América-MG

05-07-2023 – América-MG 1-0 Corinthians – Copa do Brasil 2023.
03-06-2023 – América-MG 2-0 Corinthians – Brasileirão 2023.
18-09-2022 – América-MG 1-0 Corinthians – Brasileirão 2022.
29-05-2022 – Corinthians 1-1 América-MG – Brasileirão 2022.
19-09-2021 – Corinthians 1-1 América-MG – Brasileirão 2021.
06-06-2021 – América-MG 0-1 Corinthians – Brasileirão 2021.

Fique por dentro de tudo sobre futebol brasileiro no Twitter:

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Palpites > Palpite: Corinthians x América-MG – Quartas de final da Copa do Brasil (15/07)