Saiba como vai ser a cobertura do amistoso Marrocos x Brasil na ESPN

Henrique Neves

Publicado :

A ESPN e a plataforma Star+ transmitem neste sábado, dia 25, às 19h, o amistoso entre Brasil e Marrocos, em Tânger, no Marrocos. O jogo será exibido com exclusividade pelo canal na TV fechada e, simultaneamente, no streaming com uma equipe de transmissão formada pelo narrador Paulo Andrade, pela dupla de comentaristas Paulo Calçade e Zinho, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, e pelo analista de arbitragem Leonardo Gaciba, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

Logo após o apito final, a ESPN fará uma cobertura completa do pós-jogo, trazendo entrevistas dos jogadores, a coletiva do treinador Ramon Menezes e um debate sobre a primeira impressão da Seleção Brasileira no Linha de Passe. A edição especial do programa será apresentada por Daniela Boaventura, que terá ao seu lado uma bancada formada por André Kfouri, Celso Unzelte, Mauro Naves e Paulo Calçade. Encerrando a programação ao vivo do canal, o SportsCenter fará a partir das 22h um giro completo com todas as notícias do futebol mundial contando com o comando de Edu Elias e análises de Renata Ruel e Zé Elias.

Para o confronto no Marrocos, a ESPN enviou o correspondente internacional Gustavo Hofman para acompanhar o dia a dia da Seleção Brasileira e fornecer as últimas notícias para todos os programas jornalísticos do canal. No dia do jogo, o repórter fará a cobertura in loco do amistoso e participará da coletiva pós-jogo trazendo sempre as informações mais quentes aos telespectadores brasileiros.

No Digital, o SportsCenter+ ficará a cargo de fazer o esquenta para Brasil x Marrocos. A principal atração da linha digital da ESPN estará ao vivo no Star+, e no canal @ESPNBrasil do YouTube e Facebook a partir das 17h, com apresentação de Mariana Spinelli e André Donke. A live especial pré-jogo com 2h de duração acompanhará as últimas notícias da Seleção Brasileira, trazendo detalhes da chegada ao estádio das duas delegações, escalações das equipes e projetando os destaques da partida.

Este é o primeiro duelo da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, competição que ocorreu no fim do ano passado. O jogo também terá a estreia do técnico interino Ramon Menezes na seleção principal do Brasil. Além do treinador, a partida será o primeiro compromisso de atletas conhecidos pelo público brasileiro com a camisa da Seleção principal. A lista inclui: Raphael Veiga, Rony, Yuri Alberto, Vitor Roque, Mycael, Arthur, Robert Renan, André, Andrey Santos e João Gomes,

O amistoso marcará o reencontro da seleção marroquina com a sua torcida após a histórica campanha no mundial do Catar, na qual os africanos terminaram em quarto lugar. Já a seleção brasileira fará o primeiro jogo desde a saída do técnico Tite, comandante nos últimos seis anos. A ESPN volta a exibir um jogo do Brasil depois de dois anos, quando transmitiu a Copa América de 2021, realizada no país, que sagrou os argentinos campeões e, na época, encerrou um jejum de 28 anos sem títulos.

Brasil x Marrocos será o grande destaque dos canais ESPN e do Star+ no final de semana. As plataformas pertencentes ao grupo Disney se destacam por seu vasto catálogo de direitos no futebol e durante a data FIFA, além da partida da Seleção, os assinantes poderão acompanhar as Eliminatórias da Euro 2024, CONCACAF Nations League, amistosos internacionais, as quartas de final da Copa do Nordeste e o sorteio da CONMEBOL Libertadores e Sudamericana, realizado na próxima segunda-feira (27), às 21h.

Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Saiba como vai ser a cobertura do amistoso Marrocos x Brasil na ESPN