Um novo canal esportivo estreia no Brasil neste final de semana, mas não estará nas operadoras de TV por assinatura. Será, pelo menos por enquanto, exclusivo da DirecTV Go. Trata-se do DSports.
O canal vai ter jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, PFL — organização de MMA que rivaliza com Bellator e UFC, o Giro d’Italia (competição ciclista) e muitos outros eventos do mundo da luta.
Em entrevista ao UOL Esporte, Gustavo Fonseca, chefe de Marketing da Vrio (holding do Grupo Werthein, que opera a marca da DirecTV Go no Brasil), justificou as escolhas desses eventos no DSports. De acordo com ele, essas opções foram selecionadas porque não tem uma cobertura muito grande no Brasil — a Série C do Brasileirão também terá transmissões da DAZN (serviço de streaming), da Band (TV aberta) e os jogos do Vitória, em casa, no Grupo Globo (SporTV e Premiere, na TV fechada).
Mesmo com a forte concorrência nas transmissões da Série C, Gustavo disse que dos 10 jogos por rodada na competição, ‘dois ou três’ serão exclusivos.
Caso você queira contar com o serviço da DirecTV Go o plano mensal é de R$ 79,90 ou o pagamento pode ser anual por R$ 799 à vista sem parcelamento (onde você ganha dois meses grátis).
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
É a ilegalidade do extinto Sports+ renascendo, será que a ESPN perdeu o Giro D’Italia mesmo?
Ontem eu vi um comercial na espn onde eles falavam que as grandes voltas do ciclismo o fã do esporte acompanharia na espn. Talvez houve uma divisão dos direitos de transmissão.
Mais caro que o Globosat com os Premiere
isso é o valor da assinatura da directv Go e nao só do canal.