‘Globo sentou no contrato’ e não aceitou mudança no jogo do Vila Nova, diz presidente

O Vila Nova teve que fazer a conclusão do duelo contra o Brasil de Pelotas na tarde do último sábado, já que houve apagão no estádio na noite anterior, e tem jogo marcado para hoje, dia 18, contra o CRB, em casa. A equipe foi obrigada a mudar toda logística com a delegação sendo dividida em dois grupos e em aeronaves diferentes.

A diretoria do clube ficou revoltada com a situação. Em sua rede social, o presidente Hugo Jorge Bravo fez uma publicação com reclamações do tratamento recebido pelo Vila: “Futebol… Vila Nova saiu hoje às 3h30 do hotel, em POA, chegando às 12h, em Gyn, para jogar amanhã em casa, contra adversário que chegou ONTEM de voo fretado. Apesar de esforços nossos e da FGF, a Globo sentou no contrato e não abriu mão de adiar a partida”, escreveu.

Apesar dos apelos do clube, a Globo optou por não abrir mão da transmissão pelo SporTV, fazendo valer o que está escrito no contrato.

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Fevereiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > ‘Globo sentou no contrato’ e não aceitou mudança no jogo do Vila Nova, diz presidente