O tradicional programa ‘Futebol no Mundo’, da ESPN Brasil, não terá mais o apresentador Alex Tseng. Nas redes sociais ele anunciou que está deixando a atração, na qual esteve por 18 anos.
“Foi no Futebol no Mundo que aprendi a fazer televisão. Foi no Futebol no Mundo que fiz grandes amigos. Foi no Futebol no Mundo que descobri o significado de ‘parceria’”, escreveu ele, falando em experimentar “novas emoções”.
Alex completou dizendo que segue nos canais Disney com outros projetos. Ele tem apresentado o pré-jogo das transmissões da Libertadores no FOX Sports.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Leandro Chaves conquista o Craque da Voz e é o novo narrador da Globo
Do jornalismo esportivo à política: A jornada e as polêmicas de Jorge Kajuru
Qual o melhor narrador de futebol do Brasil: Galvão Bueno ou Luciano do Valle?
Veja quem são os comentaristas esportivos mais admirados do Brasil





