A edição 2020 do Campeonato Brasileiro Série B terminou nesta sexta-feira (29). Subiram para elite do futebol nacional Chapecoense, América/MG, Juventude e Cuiabá. Com isso, a Globo ganhou mais dois clubes com os quais tem acordo: Chapecoense e América/MG.
O Juventude foi o único clube com acordo com o TNT Sports (do grupo Warnermedia) que conseguiu o acesso. Os gaúchos, porém, não têm acerto para TV aberta ou pay-per-view.
Já o Cuiabá não tem nenhum tipo de acordo com emissora de televisão. A tendência é um acordo com o Grupo Globo.
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Canal de Cristiano Ronaldo bate recordes no YouTube e já tem quase 50 milhões de inscritos
Globo e YouTube fazem proposta para transmitir próximas edições do Brasileirão
Ricardo Bulgarelli agora é da CazéTV
Canal GOAT volta a transmitir Série B
Endrick é a estrela da nova campanha da Disney+ no Brasil





