Com uma baixa importante e um reforço de peso, o São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Bahia nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe não contará com o lateral-esquerdo Welington, que apresentou um edema na coxa esquerda e foi poupado para evitar maiores complicações.
Em contrapartida, o volante Bobadilla volta a ficar à disposição do técnico Luis Zubeldía. O jogador, que havia ficado de fora da última partida contra o Criciúma por conta de dores no adutor, agora retorna ao time.
Antes, ele também esteve fora enquanto representava a seleção do Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas já está em plenas condições para reforçar o meio-campo do Tricolor.
Provável escalação e detalhes do elenco
Para este duelo fora de casa, o São Paulo deve entrar em campo com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis (ou Liziero); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.
O elenco tricolor também conta com outros atletas em processo de recuperação, como o volante Alisson, que se recupera de uma fratura no tornozelo direito e segue em trabalho intensivo no CT da Barra Funda.
A comissão técnica prioriza o retorno gradual do jogador, visando garantir condições físicas ideais para o início da próxima temporada. Já o lateral Patryck continua no processo de recondicionamento após fratura na clavícula e também deve estar à disposição em breve.
Preparação para o duelo em Salvador
Com tempo de treino adicional e uma aposta no retorno de peças-chave, o São Paulo busca melhorar seu desempenho e consolidar pontos importantes no campeonato.
Podemos esperar um confronto bem acirrado em Salvador, com o Tricolor Paulista determinado a superar os desfalques e buscar a vitória fora de casa.
Acompanhe as notícias e curiosidades sobre o São Paulo no Youtube.
➡️ 📱 Siga @esporteemidiabr no Telegram e Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.