O Al-Nassr fez uma exibição impecável nesta terça-feira (5), goleando o Al-Ain por 5 a 1 na Liga dos Campeões da Ásia. Com dois gols de Anderson Talisca, o time saudita não deu chances ao atual campeão da competição, dominando o jogo desde o início. Cristiano Ronaldo também se destacou, voltando a balançar as redes após uma série de partidas sem marcar.
A vitória coloca o Al-Nassr na 3ª posição do Grupo Oeste, com 10 pontos conquistados. O Al-Ain, por sua vez, segue em uma fase difícil e ocupa a última posição do grupo, com apenas 1 ponto.
Início avassalador do Al-Nassr
O Al-Nassr não perdeu tempo e abriu o placar logo aos 5 minutos. Talisca, ex-jogador do Bahia, recebeu na entrada da área, driblou o defensor e fez 1 a 0 com um chute preciso no canto. Cristiano Ronaldo também teve seu momento de destaque ao marcar aos 31 minutos.
O português aproveitou um rebote do goleiro adversário para ampliar a vantagem. O terceiro gol foi marcado por Ângelo, ex-Santos, após desvio de um zagueiro do Al-Ain, e a bola enganou o goleiro rival, que nada pôde fazer.
Talisca e Wesley ampliam a goleada
Na etapa final, o Al-Ain diminuiu a diferença aos 56 minutos com um gol contra do goleiro Bento, mas o Al-Nassr não deixou a vitória escapar. Aos 81, Wesley, ex-Corinthians, fez o quarto gol, e Talisca fechou a conta nos acréscimos, após driblar o goleiro adversário e fazer 5 a 1.
Com a goleada, o Al-Nassr chegou aos 10 pontos e se manteve na 3ª posição do grupo. O Al-Ain, por sua vez, segue na lanterna com apenas 1 ponto conquistado.
Acompanhe as notícias e curiosidades sobre Futebol no Youtube.
➡️ 📱 Siga @esporteemidiabr no Telegram e Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.