O Vasco terá uma novidade para o confronto contra o Cuiabá nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário. O volante Jair, que estava afastado dos campos há quase nove meses devido a uma lesão no joelho, foi relacionado novamente.
A última partida do jogador foi ainda em fevereiro, durante o Campeonato Carioca, quando ele sofreu uma grave ruptura no ligamento cruzado. Agora, após intensa recuperação, Jair está pronto para ser opção no banco de reservas.
Preparação final e retorno de titulares
O time encerrou seus preparativos para o jogo com um treino na manhã de quarta-feira no CT Moacyr Barbosa. Além do retorno de Jair, o técnico Rafael Paiva poderá contar com Souza, que cumpriu suspensão na última rodada. Esses reforços são essenciais para o Vasco, que tenta se recuperar na tabela e somar pontos cruciais no Brasileirão.
Com um elenco praticamente completo, exceto pelos jogadores que seguem no departamento médico, a equipe vascaína deve vir com força total para enfrentar o Cuiabá. A principal dúvida de Paiva é se Puma Rodríguez seguirá como titular ou se o jovem Rayan ganhará a vaga no ataque. A disputa promete ser acirrada.
Vasco com força máxima contra o Cuiabá
A provável escalação do Vasco para o jogo inclui Léo Jardim no gol, uma defesa formada por Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton. No meio, Mateus Carvalho, Hugo Moura e Coutinho devem iniciar como titulares, enquanto no ataque, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez (ou Rayan) e Vegetti completam o time.
O Gigante da Colina entra em campo tentando se distanciar das últimas posições e alcançar uma posição mais confortável na competição. O retorno de Jair e de outros titulares certamente aumenta as chances da equipe.
Acompanhe as notícias e curiosidades sobre o Vasco no Youtube.
➡️ 📱 Siga @esporteemidiabr no Telegram e Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.