Após lesão, Rômulo foca em evolução e oportunidades no Palmeiras

Meio-campista avalia sua trajetória no Verdão após lesão e mira contribuir para o tricampeonato do Brasileirão

Rômulo, meio-campista do Palmeiras, tem se destacado pela sua determinação em campo, mesmo com um início de temporada marcado por desafios. 

O jogador, que chegou ao clube após ser eleito o craque do interior no Campeonato Paulista e a revelação da última edição do Estadual, fez um balanço de seu desempenho e falou sobre sua evolução no time. 

Com apenas dez partidas disputadas na temporada, ele busca conquistar mais espaço no elenco comandado por Abel Ferreira.

Busca por evolução

Desde sua chegada ao Palmeiras, Rômulo enfrentou dificuldades que testaram sua resiliência. Logo no início, uma lesão na coxa o afastou dos gramados, o que impactou sua sequência de jogos e a busca por uma posição no time titular

“A minha adaptação aqui no clube foi boa. Infelizmente, tive uma lesão no começo, mas acho que isso serviu de aprendizado para eu também me fortalecer muito mais aqui”, comentou o meio-campista.

Apesar das limitações causadas pela lesão, Rômulo tem demonstrado evolução e comprometimento em cada oportunidade que recebe. 

“Independentemente se fora ou dentro de campo, estou ajudando meus companheiros da melhor maneira possível. E creio que todo dia estou em constante evolução, com todo mundo me ajudando”, ressaltou. 

O jogador acredita que seu progresso é fruto de um trabalho contínuo e da união dentro do elenco palmeirense.

Rômulo, jogador do Palmeiras, está vestido com colete vermelho de treino do clube paulista.

Expectativas para a reta final do Brasileirão

Com 13 jogos restantes na temporada, Rômulo sabe que ainda há muito trabalho a ser feito e oportunidades a serem conquistadas. Nos últimos seis jogos, ele participou de três, sempre saindo do banco de reservas. A expectativa é que o meio-campista consiga mais minutos em campo e que possa contribuir ainda mais para o sucesso do Palmeiras na competição.

O Palmeiras está a apenas três pontos do líder Botafogo e continua na disputa pelo tricampeonato consecutivo do Brasileirão Série A. O time retorna ao campo no domingo, quando enfrenta o Criciúma, no Allianz Parque. 

Rômulo reforça a importância de manter a resiliência e o foco na reta final da competição: 

“É muito importante o nosso time ter essa resiliência, continuar forte independentemente do que aconteça na sequência do ano. Eu acho que o nosso clube é muito família, muito guerreiro, então a gente tem que sempre manter a cabeça tranquila, a mente muito forte, para continuar fazendo o nosso melhor a cada jogo e a cada treino.”

Dedicação total ao Palmeiras

Rômulo continua determinado a mostrar seu valor dentro de campo e busca evoluir a cada treino e jogo, sempre com a mentalidade de quem sabe que pode contribuir ainda mais para a equipe. 

Ele destaca que o Palmeiras é um clube onde se sente acolhido e que isso tem sido fundamental para seu desenvolvimento:

 “Agora é focar no que temos pelo resto do ano e continuar com essa cabeça firme e forte, continuar trabalhando na sequência do campeonato.”

Aos poucos, o meia alviverde espera ganhar mais espaço no elenco, se destacando não apenas pela habilidade, mas também pela atitude e vontade de superar adversidades.

➡️ 📱 Siga  @esporteemidiabr  no  Telegram e  Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Palmeiras

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Após lesão, Rômulo foca em evolução e oportunidades no Palmeiras