O zagueiro Maicon é uma grande dúvida para o próximo jogo do Vasco contra o Criciúma, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. O jogador de 35 anos sentiu dores na coxa direita durante o clássico contra o Fluminense e foi substituído por João Victor aos 14 minutos do segundo tempo.
Maicon sofreu um edema na parte posterior da coxa direita. Embora os exames não tenham detectado uma lesão grave, ele precisará passar por uma nova avaliação na sexta-feira, quando a equipe viaja para Santa Catarina. A decisão sobre sua presença no jogo contra o Criciúma será tomada após essa última análise.
Caso Maicon não possa jogar, a dupla de zaga será composta por João Victor e Léo. Com a recuperação de João Victor, Maicon e Léo disputam a última vaga na defesa. É um momento crucial para o time, que busca manter a boa forma na competição.
Outros jogadores em recuperação
Além da situação de Maicon, o Vasco enfrenta outros desafios para o confronto. Pablo Vegetti tem feito trabalhos especiais devido a um incômodo na coxa direita. Lucas Piton, que também enfrentava dores no pé, voltou a treinar normalmente no campo.
A situação de Maicon e a condição dos outros jogadores serão decisivas para o técnico do Vasco montar a melhor estratégia contra o Criciúma. A equipe contará com a força de seus jogadores chave para assegurar um bom resultado fora de casa.
Acompanhe notícias do Vasco no X (antigo Twitter):
Tweets by VascodaGamaSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.
Palmeiras x Fluminense: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Brasileiro Série A (08/12)
Atlético-MG x Athletico-PR: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Brasileiro Série A (08/12)
Bragantino x Criciúma: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Brasileiro Série A (08/12)
Cuiabá x Vasco: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Brasileiro Série A (08/12)
Bahia x Atletico-GO: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Brasileiro Série A (08/12)





