Gabigol permanece no Flamengo até dezembro: “tenho contrato”

Atacante esclarece situação após especulações sobre possível transferência

Futuro longe do Flamengo?

Após semanas de especulações e negociações, Gabigol finalmente esclareceu seu futuro no Flamengo. O atacante, alvo de interesse do Palmeiras, afirmou após o jogo contra o Fortaleza que permanecerá no clube rubro-negro até o término de seu contrato, em dezembro deste ano.

Em entrevista à imprensa, Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, revelou que a decisão de não sair neste momento foi tomada em comum acordo com o clube. “Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times”, afirmou o jogador.

O jogador admitiu que houve conversas com outros clubes devido à sua busca por mais minutos em campo. No entanto, destacou que a decisão de esperar até o final do contrato foi consensual. “Gabigol” enfatizou também que muitas informações divulgadas sobre seu futuro foram imprecisas. 

“Vejo muita mentira na internet. Não sei como conseguem dizer cada mentira”, lamentou o atacante.

Foco em sequência de jogos no rubro-negro

Mesmo com as especulações, Gabigol afirmou que seu foco agora está em recuperar o ritmo de jogo e ajudar o Flamengo em suas competições. 

“O que eu quero mesmo agora é treinar, jogar, ter uma sequência, buscar meu espaço no Flamengo. Vou ficar até dezembro e quero ser importante”, declarou.

Sobre a possibilidade de renovar com o Flamengo ou buscar novos destinos, o atacante deixou aberta a possibilidade de tudo acontecer. 

“Tudo é possível acontecer. Como eu falei, não tem nada decidido ainda, se eu vou ficar ou sair”, concluiu Gabigol.

Com a decisão de Gabigol em focar no Flamengo até o final de seu contrato, a torcida rubro-negra pode esperar contar com o artilheiro em busca de mais conquistas e momentos memoráveis nos próximos meses.

Acompanhe notícias sobre o Flamengo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Flamengo

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Gabigol permanece no Flamengo até dezembro: “tenho contrato”