O tempo fechou! Organizada do Corinthians Invade sede social do clube

Publicado :

Grupo de torcedores da organizada procura diretor envolvido em escândalo no Parque São Jorge

Um grupo de torcedores do Corinthians invadiu a sede social do clube no Parque São Jorge na tarde desta última quinta-feira (27). 

Cerca de 30 torcedores adentraram o local e se dirigiram à sala da presidência, onde estavam à procura do diretor administrativo Marcelo Mariano, envolvido em um escândalo que resultou na rescisão do contrato com a empresa Vai de Bet.

Invasão ao Parque São Jorge

Os torcedores, indignados com a situação, partiram para o Parque São Jorge após também terem invadido o CT Joaquim Grava mais cedo no mesmo dia. A invasão ocorreu devido ao envolvimento de Mariano no caso Vai de Bet, que gerou grande insatisfação entre os torcedores.

Ao chegarem à sala do presidente Augusto Melo, os torcedores encontraram Marcelo Mariano, que estava em uma reunião no local. O clima ficou tenso, com relatos de objetos quebrados e a presença de morteiros. A polícia foi chamada para conter a situação, e várias viaturas foram enviadas para o local.

Clima tenso e polícia acionada

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os torcedores invadindo a sede social do Corinthians, utilizando a entrada do estacionamento, cujos portões estavam abertos. As imagens exibem cerca de 20 homens correndo para dentro da sede, evidenciando a intensidade da invasão.

Os torcedores se dirigiram ao Parque São Jorge após não encontrarem ninguém do elenco no CT Joaquim Grava, já que os jogadores estavam de folga depois do empate contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, na noite da última quarta-feira (26).

É treta dentro e fora de campo

A invasão ocorre em um momento de turbulência para o Corinthians, que vem de seis jogos sem vencer. O técnico António Oliveira está sob pressão, com seu cargo em risco devido aos maus resultados. Além disso, o clube enfrenta investigações policiais relacionadas aos repasses para uma empresa laranja no caso Vai de Bet, agravando ainda mais a situação.

A insatisfação dos torcedores com a gestão do clube é evidente, refletindo as frustrações com os resultados em campo e os problemas extracampo. A situação exige respostas rápidas da diretoria para tentar acalmar os ânimos e retomar o foco nas competições.

Acompanhe notícias sobre o Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Corinthians

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > O tempo fechou! Organizada do Corinthians Invade sede social do clube