Neymar crava bola de ouro para Vinicius Jr e esfria sonho de retorno ao Santos

Publicado :

Neymar acredita que Vinicius Jr. ganhará a Bola de Ouro e descarta retorno ao Santos em 2025, destacando sua recuperação de lesão.

Em um evento beneficente realizado pelo Instituto Neymar Jr., o craque Neymar, atualmente no Al Hilal, expressou sua confiança de que Vinicius Junior, estrela do Real Madrid, será o próximo vencedor da Bola de Ouro.

Neymar, ainda em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, destacou a brilhante temporada de seu amigo e a conquista da Champions League sobre o Borussia Dortmund como fatores determinantes para o prêmio.

“Quanto ao Vini, obviamente a Bola de Ouro é dele. Estou na torcida. Mandei mensagem antes do jogo, pós-jogo. É um menino que eu amo de paixão. Grande amigo que o futebol me deu. Com certeza, será coroado com a Bola de Ouro. Ele está incrível, carregando a bandeira do nosso país ao redor do mundo. A gente fica muito feliz e torce por ele”, declarou Neymar.

Craque nega retorno para o Peixe

Sobre um possível retorno ao Santos em 2025, Neymar foi enfático ao dizer que não há nada planejado. Apesar dos sonhos do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, Neymar afirmou que pretende cumprir seu contrato com o Al Hilal, que ainda tem mais um ano de duração.

“Não existe a possibilidade de voltar ao Santos no próximo ano. O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada. Fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco. Tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração, um dia quero voltar, sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, esclareceu.

Neymar está afastado dos gramados há sete meses devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele lamenta ficar fora da Copa América, mas mantém a torcida pelo Brasil. Mesmo fora dos campos, Neymar continua influente, não só no futebol, mas também em colunas sociais com suas declarações e posicionamentos.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Neymar crava bola de ouro para Vinicius Jr e esfria sonho de retorno ao Santos