Corinthians está de olho em Marcelo Paz, atual CEO do Fortaleza, para assumir um papel de destaque no clube paulista. A sondagem, feita há cerca de 15 dias, faz parte da busca por um CEO que possa contribuir significativamente para o time.
Marcelo Paz é reconhecido por seu trabalho sólido e bem-sucedido no Fortaleza, onde assumiu a presidência em 2017 e, desde dezembro de 2023, ocupa o cargo de CEO da SAF do clube. Sob sua liderança, o Fortaleza conquistou nove títulos, incluindo a recente Copa do Nordeste.
Apesar do interesse do Corinthians, Paz expressou seu desejo de cumprir o ciclo no Fortaleza, deixando claro que não pretende interromper seu trabalho no meio da temporada. Ele destacou sua identificação com o clube nordestino, indicando que está aberto a desafios em outros clubes no futuro, mas não no momento.
Augusto Melo confirmou sondagem
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, reconheceu a complexidade da negociação, enfatizando a importância de escolher o CEO certo para o clube. Melo ressaltou que a contratação precisa ser cuidadosamente analisada, levando em consideração a grandeza do Corinthians e a necessidade de um profissional capacitado.
A busca por um CEO faz parte de um esforço mais amplo do Corinthians para reestruturar sua administração e enfrentar os desafios financeiros e organizacionais que o clube enfrenta atualmente. Apesar das dificuldades, o clube segue determinado a encontrar o profissional ideal para liderar essa nova fase.
A sondagem a Marcelo Paz demonstra a ambição do Corinthians em fortalecer sua equipe administrativa e buscar a excelência em todas as áreas do clube, que não vai bem no Brasileirão. A decisão final, no entanto, ainda está em aberto, e o Corinthians continua em busca do profissional certo para assumir o cargo de CEO do clube.
Acompanhe notícias do Timão no X (antigo Twitter):
Tweets by CorinthiansSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.