O meio-campista Rodrigo Nestor, do São Paulo, está em busca de recuperar sua posição de titular no time após retornar de uma lesão no joelho esquerdo.
O jogador, que se destacou na conquista da Copa do Brasil em 2023, ficou afastado dos gramados por cinco meses devido a uma lesão no ligamento medial colateral.
Nestor voltou a brilhar na última partida do São Paulo contra o Cobresal, pela Libertadores. Entrando como reserva, o jogador marcou um golaço que foi fundamental para a vitória da equipe por 3 a 1.
Além disso, o meio-campista vem ganhando mais minutos em campo sob o comando do técnico Luis Zubeldía.
Após o jogo, Nestor demonstrou confiança em sua recuperação e em suas habilidades em campo. Segundo ele, o técnico Zubeldía vem dando apoio e confiança para que ele recupere sua melhor forma física e técnica.
“Houve um plano traçado pelo treinador para que eu pudesse recuperar minha melhor versão. Isso está acontecendo, o professor vem me dando confiança”, afirmou o jogador em declaração após a partida.
Rodrigo Nestor fala sobre sua recuperação
Apesar da lesão ter sido um desafio difícil, Nestor demonstrou determinação ao abrir mão de parte de suas férias para acelerar sua recuperação. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e iniciou imediatamente o tratamento no CT da Barra Funda.
“Sabia que seria difícil, mas agora a parte mais difícil já passou. É voltar e aproveitar”, disse Nestor em entrevista aos canais oficiais do clube.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Fluminense pelo Brasileirão, seguido por um confronto importante na Libertadores contra o Barcelona-EQU. Nestor certamente estará buscando aproveitar cada oportunidade para contribuir com a equipe e retomar seu lugar no time titular.
Acompanhe notícias sobre o São Paulo no X (antigo Twitter):
Tweets by São PauloSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.