Perdeu a 10! Gabigol punido no Flamengo após foto com camisa do Corinthians

Atacante é multado e perde a camisa 10 após incidente nos bastidores do clube. Fim de ciclo no Flamengo parece muito breve.

Gabigol enfrenta consequências no Flamengo após uma foto vazada em que ele aparece vestindo a camisa do Corinthians

A diretoria agiu rapidamente, impondo uma multa de R$180 mil, equivalentes a 10% do salário do jogador, e retirando a emblemática camisa 10 de suas costas.

Em meio aos bastidores do clube, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, liderou o processo de punição, buscando cautela para resguardar o clube jurídica e publicamente. 

Mesmo diante da veracidade da imagem, Gabigol resistiu em admitir o erro, não pedindo desculpas e tentando minimizar a situação.

Clima de indiferença no CT

Enquanto a diretoria tomava medidas, o clima entre os jogadores demonstrou indiferença em relação à punição do companheiro. Nomes como Gerson, Bruno Henrique e Arrascaeta lamentaram a situação, mas seguiram normalmente suas atividades, mostrando um distanciamento em relação a Gabigol.

Essa indiferença reflete um possível isolamento gradual do jogador dentro do grupo, especialmente após a saída de outros jogadores próximos a ele. 

A falta de apoio interno parece ser um reflexo da imagem desgastada de Gabigol no clube.

Futuro incerto no Flamengo

A situação coloca em xeque o futuro de Gabigol no Flamengo. Com a imagem do jogador desgastada e a falta de apoio dentro do clube, a renovação de seu contrato, que já estava em discussão, agora parece cada vez mais distante.

O post nas redes sociais do jogador, sem reconhecer explicitamente o erro, parece ter sido um ponto crucial para a diretoria, que agora parece determinada a encerrar o ciclo do jogador no clube.

Apesar das punições, Gabigol continua disponível para os compromissos futuros do Flamengo. Porém, sua permanência no clube se torna cada vez mais incerta, com a ordem dentro do Rubro-Negro sendo não mover qualquer esforço pela ampliação do vínculo que se encerra no final de 2024.

Acompanhe notícias sobre o Flamengo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Flamengo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99e921beca14575e

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Perdeu a 10! Gabigol punido no Flamengo após foto com camisa do Corinthians