Em entrevista ao Globo Esporte, Landim apontou Arrascaeta como sua melhor contratação, destacando o esforço pessoal em trazê-lo para o time.
“Se desse errado, a culpa era minha”, disse.
O dirigente também mencionou o investimento em De La Cruz, que teve a multa rescisória paga à vista.
Balanço da gestão
Em relação aos números, desde 2019, o Flamengo desembolsou mais de R$1 bilhão em reforços. Landim expressou satisfação com o atual plantel, mas não descartou novas contratações na próxima janela, dependendo do desempenho e possíveis lesões.
Landim fez um balanço positivo da sua gestão. Destacou que o Flamengo está indo para a sexta Libertadores consecutiva, com três finais disputadas e duas ganhas. Além disso, ressaltou as duas vitórias no Campeonato Brasileiro em cinco anos.
Com isso, o presidente reforça o compromisso do clube com a competitividade e o sucesso nos principais torneios. O Flamengo segue firme em busca de novas conquistas, mantendo-se atento ao mercado e ao desempenho do time em campo.
Acompanhe notícias sobre o Flamengo no X (antigo Twitter):
Tweets by FlamengoSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.