Fim da linha para James Rodríguez no São Paulo? “É questão de tempo”, diz Nicola

Publicado :

James Rodríguez está próximo de deixar o São Paulo, segundo Jorge Nicola. Após a chegada de Zubeldía, o meia colombiano não se encaixa no novo estilo de jogo do técnico e já espera propostas para deixar o clube.

O meia colombiano James Rodríguez está com os dias contados no São Paulo. Após a saída de Thiago Carpini, o jogador não deve ser aproveitado por Luis Zubeldía, novo técnico do Tricolor Paulista, e já espera propostas para deixar o futebol brasileiro.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do programa Os Donos da Bola, James não se encaixa no estilo de jogo exigido por Zubeldía, que prioriza a intensidade em campo, algo que o colombiano não tem demonstrado.

“O James Rodríguez vai sair do São Paulo. É o terceiro técnico diferente que passa pelo São Paulo e ele não vai colocar o James para jogar. O Zubeldía exige ainda mais intensidade dos jogadores, e tudo que o James não tem é intensidade. Então é questão de tempo para, até a metade do ano, pintar alguma proposta, principalmente do exterior, para ele ir embora”, cravou Jorge Nicola.

Querem se livrar o quanto antes

A diretoria do São Paulo está aberta a ouvir propostas pelo jogador, e a janela de transferências de julho pode ser um momento chave para sua possível saída. O clube não pretende cobrar nada pela rescisão do contrato de James, apenas deseja não ficar mais responsável pelo pagamento do salário do atleta.

Desde sua reintegração, James disputou oito partidas, marcando um gol e dando uma assistência. Sua saída do São Paulo parece cada vez mais próxima, principalmente se surgirem propostas do exterior, como prevê Jorge Nicola.

Com essa possível saída, o São Paulo terá que buscar alternativas para substituir James e manter o bom desempenho da equipe, que está disputando três competições, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Resta agora aguardar para ver como essa história vai se desenrolar nos próximos meses.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Sao Paulo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Fim da linha para James Rodríguez no São Paulo? “É questão de tempo”, diz Nicola