O Bahia vem se destacando na temporada, e um dos principais nomes em campo é o meia Cauly. Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o jogador tem sido fundamental para o time, como evidenciado pelo gol marcado por Thaciano na última partida contra o Criciúma.
Segundo Ceni, o sistema de jogo da equipe foi estruturado para privilegiar as habilidades de Cauly.
“Construí esse sistema de jogo para ele. Sempre espero uma grande jogada, então tento deixá-lo mais centralizado”, disse.
Cauly, contratado em 2023, renovou seu contrato com o Bahia até 2028, após ser peça-chave na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado.
Com cinco gols e quatro assistências em 22 jogos nesta temporada, o meia tem se destacado como um dos principais jogadores do time.
Após a partida contra o Grêmio, Ceni destacou a importância de Cauly, afirmando que ele é o único jogador sem substituto no banco de reservas.
Destaque na equipe
Para o treinador, Cauly é essencial no esquema tático do Bahia:
“Eu tento privilegiar o Cauly. São duas posições para os nossos atacantes que exigem muito sacrifício, muita entrega. Só quem tem muita alma e está disposto a deixar a vaidade de lado joga.”
Com o apoio de Ceni e o reconhecimento de sua importância para o time, Cauly continua brilhando e sendo uma peça-chave no Bahia.
Acompanhe notícias sobre o Bahia no X (antigo Twitter):
Tweets by BahiaSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.