Nem a pau Juvenal! Neypai encerra boatos sobre retorno do filho ao futebol brasileiro

Atualizado :

Neymar pai perde a paciência e abre o jogo envolvendo os rumores sobre o futuro profissional de Neymar Jr.

Neymar Jr. surpreendeu o mundo com um possível retorno ao clube que o formou e o tornou um astro: o Santos FC. O craque brasileiro assistiu a vários jogos da equipe e disse que ficaria muito feliz em retornar em algum momento.

No entanto, a imprensa carioca foi rápida em ampliar suas palavras sobre um possível retorno ao Peixe e enfatizou que isso aconteceria quando Ney terminasse seu contrato na Arábia Saudita.

É mentira da barata

O boato causou alvoroço, especialmente porque se sobrepôs a outro: o de que Ney havia ligado para Joan Laporta para retornar ao Barcelona, também ao final de seu contrato com o Al Hilal.

Mas tudo isso foi encerrado na noite de segunda-feira, quando Neymar Sr. falou à Rádio 105 FM Futebol Club. O agente de Ney pôs fim aos boatos e esclareceu o que o filho quis dizer quando falou em voltar ao Brasil com o Santos:

O sonho é importante em qualquer necessidade, mas temos que ter calma. O Neymar ainda tem tempo para realizar sua carreira fora (do Brasil), principalmente na Arábia. Isso (voltar ao Santos) vai acontecer em algum momento, é inevitável, mas temos que ter calma e pés no chão. Antes de tudo, temos que pensar na recuperação dele, que tem que ser muito boa, para que ele volte em alto nível”.

esclareceu.

O empresário esclareceu que o filho está pensando na Arábia Saudita. Na verdade, para encerrar ainda mais o boato, ele afirmou que é mais provável que Ney fique no Oriente Médio.

O carinho e o tratamento que eles nos dão (no Al Hilal) podem levar a uma prorrogação. Isso pode ser feito de comum acordo

comentou ele.

Com isso, a porta está fechada para o Santos repatriar Ney, pelo menos nos próximos anos.

Quando Neymar voltará a jogar?

O pai do craque brasileiro também falou sobre a lesão que atormenta seu filho desde o ano passado.

Não podemos pular etapas, é uma lesão complexa. Ela precisa estar 100% curada biologicamente. Não podemos prever isso, então é preciso esperar o tempo. Achamos que agosto ou setembro é a data ideal para ele voltar aos gramados.

disse ele.

Apesar dos dias de folga no Brasil, Neymar iniciou sua recuperação em meados de fevereiro. Na época, ele foi criticado por uma foto que o mostrava acima do peso.

Se for verdade que Ney voltará a jogar entre agosto e setembro, ele provavelmente terá que lutar um pouco de cada vez para ser titular. O Al Hilal está se saindo muito bem sem ele, a ponto de estar liderando a liga árabe por uma ampla margem.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Nem a pau Juvenal! Neypai encerra boatos sobre retorno do filho ao futebol brasileiro