Vai rolar? Lenda do Real Madrid está perto de se juntar à Juventus

A Juventus quer comprar Toni Kroos.

A Juventus está sempre em busca de novos jogadores para fortalecer seu meio-campo, e é por isso que eles estão de olho em Toni Kroos.

De acordo com o todofichajes.com, a equipe italiana está muito interessada em contratar o atacante na próxima janela de transferências de verão. Os Branco e Negro querem tirar proveito do fato de que o alemão será um agente livre se não renovar seu contrato com o Real Madrid. No entanto, essa não será uma operação simples, pois o Manchester City está de olho no pentacampeão europeu.

É uma realidade que o jogador de 34 anos não é mais um jogador-chave para Carlo Ancelotti. Aparentemente, o nível muito bom de Jude Bellingham e a grande concorrência que ele tem com jogadores como Federico Valverde, Luka Modric, Aurélien Tchouaméni e Eduardo Camavinga significam que ele não tem mais lugar no time titular.

Panela velha é que faz comida boa

No entanto, apesar de sua idade avançada, ele ainda está provando que tem condições de jogar em um grande clube europeu. Portanto, a Juve quer aproveitar o fato de que sua transferência será gratuita para finalmente fortalecer seu fraco meio-campo. No entanto, eles também terão que avaliar suas outras alternativas no meio-campo antes de negociar com o alemão.

Toni Kroos vale 14 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Se for contratado, será um grande golpe para o time da Itália, que poderá contar com um dos melhores meio-campistas da última década.

O meio-campista nascido em Greifswald tem um histórico impressionante: uma Copa do Mundo, cinco Ligas dos Campeões, seis Copas do Mundo de Clubes, três Bundesligas, três Ligas Espanholas, cinco Supercopas da Europa, três Copas da Alemanha, uma Copa do Rei, quatro Supercopas da Espanha e uma Supercopa da Alemanha.

A Juventus pode oferecer um salário alto a Toni Kroos?

Considerando a situação financeira ruim da Juventus, está mais do que claro que Toni Kroos não pode exigir um salário alto. No entanto, sua chegada à Juventus seria para ter mais regularidade do que a que ele tem atualmente na Casa Blanca.

Portanto, seria uma opção muito boa para Antonio se tornar um jogador importante em um dos melhores times da Itália nos últimos anos de sua carreira. Ao se juntar à Juventus, ele terá o prazer de jogar em uma das ligas mais competitivas do mundo, como a Série A, e, acima de tudo, continuará jogando na Liga dos Campeões.

O vencedor da Copa do Mundo de 2014 já brilhou na Alemanha, na Espanha e agora tem a chance de continuar a brilhar na Itália.

O Manchester City pode tirar Kroos da Juve?

Por outro lado, há os Citizens, que podem se dar ao luxo de oferecer um contrato suculento ao número oito do time de Madri. E ele também seria uma opção muito boa para continuar competindo no mais alto nível. Principalmente por causa do nível de exigência dos Citizens para permanecer na luta por todos os títulos durante a temporada.

Já a desvantagem de assinar com o Manchester City é que ele pode não conseguir se estabelecer como titular. Isso se levarmos em conta as muitas estrelas do meio-campo de Pep Guardiola: Kevin De Bruyne, Mateo Kovacic, John Stones, Bernardo Silva, Rodri e Julián Álvarez.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Vai rolar? Lenda do Real Madrid está perto de se juntar à Juventus