“Troca justa”. Renato revela brincadeira com Luis Suárez: “manda o Messi!”

Após vitória do Grêmio, que lidera o Gauchão, Renato comenta que mantém contato com Suárez e que recentemente brincou com o uruguaio sobre Messi.

O que aconteceu

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, revelou uma troca de mensagens com Luisito Suárez, atualmente no Inter Miami, após a vitória de 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. 

Renato brincou sugerindo uma troca entre Grêmio e o time de Suárez. Sugeriu que o Grêmio enviasse o “doutor Galdino” para ajudar Suárez a marcar mais gols, enquanto o Inter Miami enviaria Lionel Messi para o Grêmio, em uma “troca justa”.

“Essa semana eu mandei mensagem para o Suárez. O nosso doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora. Você não está fazendo gol aí. Quem sabe o nosso doutor Galdino vai para aí e você manda o Messi para cá? Troca justa”, brincou o treinador do Grêmio.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Renato elogiou o desempenho ofensivo da equipe, destacando a quantidade de oportunidades criadas nos dois tempos da partida. O técnico afirmou que o Grêmio poderia ter vencido por uma margem maior, sugerindo que o placar final poderia ter sido “cinco ou seis a zero”.

Além disso, Renato comentou sobre a lesão de Nathan Fernandes, que torceu o tornozelo direito ao sofrer um pênalti no início do segundo tempo. O técnico afirmou que seria necessário aguardar os exames médicos para avaliar a gravidade da lesão e determinar o tempo de recuperação do jogador.

Grêmio venceu o quinto jogo consecutivo

Com essa vitória, o Grêmio conquistou sua quinta vitória consecutiva e consolidou sua liderança no Campeonato Gaúcho, abrindo uma vantagem de cinco pontos na tabela de classificação. O próximo desafio da equipe será contra o São Luiz, na Arena, no sábado, às 16h30.

Renato demonstrou satisfação com o desempenho da equipe e o ambiente descontraído na entrevista coletiva refletiu o bom momento vivido pelo Grêmio. A troca de mensagens com Luis Suárez mostrou o lado bem-humorado do treinador, que aproveitou a ocasião para fazer uma brincadeira com o colega de profissão.

Os torcedores gremistas agora aguardam ansiosamente por possíveis reforços que podem ser anunciados em breve, conforme indicativos dados pelo próprio técnico Renato Portaluppi. Enquanto isso, a equipe segue focada em manter o bom desempenho e buscar o tão almejado título na temporada.

Acompanhe mais notícias do Grêmio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > “Troca justa”. Renato revela brincadeira com Luis Suárez: “manda o Messi!”