Sem vacilar! São Paulo estende contrato de campeão da Copa do Brasil até 2028 

São Paulo amplia o contrato de Diego Costa até 2028. Permanência de zagueiro titular fortalece defesa tricolor. Confira os detalhes da renovação e os planos do clube para o futuro!

O que aconteceu

O São Paulo anunciou na última quinta-feira (8) a prorrogação do contrato do zagueiro Diego Costa até o final de 2028. O jogador, formado na base do clube, agora tem um novo vínculo que o manterá no Tricolor por mais alguns anos.

Diego Costa vinha atuando como titular na equipe, especialmente após a saída de Beraldo para o Paris Saint-Germain, da França. Com isso, o zagueiro ganhou espaço e se firmou ao lado de Arboleda na defesa são-paulina. O desempenho consistente do atleta durante a temporada foi um dos motivos que levaram a diretoria do clube a iniciar as negociações para a renovação de seu contrato.

A renovação de Diego Costa traz estabilidade e segurança para a defesa do São Paulo, além de manter um jogador com identificação com o clube e que vem demonstrando bom rendimento em campo.

Outros campeões podem renovar

Além da renovação de Diego Costa, o São Paulo também está em processo de negociação para estender os contratos de outros jogadores importantes, como o lateral-esquerdo Welington e o atacante Juan. No entanto, as conversas com esses atletas ainda estão em estágio menos avançado.

A iniciativa do São Paulo em renovar os contratos de seus jogadores demonstra a preocupação do clube em manter uma equipe competitiva e coesa para as próximas temporadas. A continuidade de Diego Costa é mais um passo nesse sentido, consolidando a base do time e fortalecendo suas perspectivas futuras.

Com a renovação do contrato de Diego Costa, o São Paulo reforça seu compromisso em investir na formação e na permanência de talentos da base, além de garantir a continuidade de jogadores que têm se destacado e contribuído para os objetivos do clube em campo.

Acompanhe mais notícias do São Paulo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Sem vacilar! São Paulo estende contrato de campeão da Copa do Brasil até 2028