Se não tem Suárez, vai de… Diego Costa: Grêmio anuncia novo centroavante

Grêmio surpreende ao anunciar Diego Costa como novo reforço, com o contrato até o final de 2024. Centroavante traz experiência e qualidade técnica ao comando de ataque, que tem tido dificuldade para superar a falta que Suárez faz.

O que aconteceu

Em uma surpreendente jogada de mercado, o Grêmio anunciou nesta quinta-feira a contratação do experiente atacante Diego Costa para reforçar seu elenco. Livre no mercado desde sua saída do Botafogo, o jogador espanhol-brasileiro chega para fortalecer o setor ofensivo do clube gaúcho.

Diego Costa, de 35 anos, é conhecido por sua trajetória de sucesso tanto na Europa quanto no Brasil. Com títulos conquistados por onde passou, ele traz consigo uma bagagem de experiência e qualidade técnica para contribuir com o Imortal Tricolor.

O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do clube, onde o Grêmio destacou a mistura de nacionalidades do jogador e sua versatilidade, tendo defendido as seleções da Espanha e do Brasil em sua carreira.

Centroavante chega a Porto Alegre nos próximos dias

O atacante chegará em Porto Alegre nos próximos dias para realizar os exames médicos e finalizar os detalhes do contrato, que terá duração até o final de 2024. Sua presença no elenco tricolor promete agregar qualidade e experiência ao time, que busca conquistar seus objetivos na temporada.

Na última temporada, Diego Costa fez 15 jogos pelo Botafogo, marcando três gols, incluindo um contra o próprio Grêmio em um confronto pelo Campeonato Brasileiro, onde o time carioca acabou derrotado por 4 a 3.

Com a chegada do atacante, o Grêmio reforça seu elenco em busca de bons resultados nas competições que disputará em 2024, apostando na experiência e na qualidade do novo contratado para alcançar seus objetivos.

Acompanhe mais notícias do Grêmio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Se não tem Suárez, vai de… Diego Costa: Grêmio anuncia novo centroavante