Randers contrata promessa de gols: saiba quem é o atacante de 21 anos

O Randers fortalece seu ataque ao contratar Mohammed Fuseini, atacante de 21 anos, do Sturm Graz, por empréstimo de seis meses. Com experiência europeia, o jogador ganês promete ser uma adição valiosa, destacando-se por velocidade e habilidade de marcar gols.

Mohammed Fuseini vai ficar no Randers durante os próximos seis meses.

O Randers fez sua terceira contratação da janela de transferências de inverno, trazendo um atacante da liga dinamarquesa. A equipe de Rasmus Bertelsen contratou Mohammed Fuseini, do Sturm Graz, que assinou com os dinamarqueses até o final da temporada.

Os clubes chegaram a um acordo sobre uma transferência temporária para o jogador de 21 anos. O lateral-esquerdo assinou um contrato de seis meses com opção de compra.

A contratação foi oficializada em 28 de janeiro, depois que os clubes publicaram a informação em seus sites. Os clubes também deram as boas-vindas ao jogador na sua nova casa com uma postagem na sua conta do Instagram.

O jogador de futebol ganês começou seu treinamento na “Right to Dream Academy” em Gana, onde ficou até 2022. Em seguida, foi transferido para o Sturm Graz, da Áustria, e entrou para o time reserva. Em 2021-22, disputou 14 partidas pela equipe austríaca e participou da conquista do título da segunda divisão daquela temporada. No total, ele disputou 37 partidas pelo time e marcou 11 gols.

Na temporada 2022-23, ele foi convocado para o time principal, mas continuou a jogar com a equipe reserva e fez o seu primeiro jogo naquela temporada na segunda divisão. Em seguida, fez sua estreia na equipe principal na Liga dos Campeões, em uma partida contra o Dynamo Kyiev, na qual os adversários perderam por 2 a 1.

Na época 2022-23, foi chamado à equipa principalmas continuou a jogar com a equipa de reserva e o seu primeiro jogo nessa época foi na segunda divisão. Estreou-se então pela equipa principal na Liga dos Campeões, num jogo contra o Dínamo de Kyiev que terminou 2-1 para os adversários.

Em novembro de 2022, ele assinou uma prorrogação de contrato até 2026 e, até agora, fez 27 jogos e marcou três gols. Nesta temporada, entretanto, ele fez 15 jogos e marcou um gol em 2 de setembro, na sexta rodada da liga contra o Altach.

 

Randers dá as boas-vindas a Mohammed Fuseini

Mohammed Fuseini é recebido por uma equipe da Super Liga Dinamarquesa que está em décimo lugar na competição, com 16 pontos, graças a três vitórias, sete empates e sete derrotas. De agora em diante, o jogador usará o número 77 no Randers.

O diretor esportivo da equipe, Søren Pedersen, falou algumas palavras após a assinatura do contrato:

“Estamos procurando há algum tempo por um novo jogador ofensivo que possa cobrir várias posições ofensivas. Com Mohammed Fuseini encontramos um jogador que tem um perfil que se encaixa muito bem na nossa maneira de jogar futebol. Ele tem uma velocidade incrível e isso, entre outras coisas, tem sido uma de nossas principais prioridades”,

afirmou Pedersen.

E continuou com alguns elogios ao atacante:

“Quando temos um jogador como o Fuseini, que com apenas 21 anos já tem vários jogos europeus no seu currículo, podemos dizer que estamos lidando com um jogador de qualidade. Ele já mostrou anteriormente que pode se empenhar e marcar gols quando tem oportunidade, portanto, será um bom reforço para a equipe e estamos ansiosos para que ele comece a jogar”,

concluiu o treinador.

Por outro lado, o próprio Mohammed Fuseini estava entusiasmado com a sua chegada à Dinamarca para fortalecer a equipe no segundo semestre.

“Estou muito feliz por estar aqui. Já estive na Dinamarca várias vezes e, por isso, acho tudo muito natural. Já conheço alguns dos jogadores e estou ansioso por começar a trabalhar duro. Não é segredo que vim para cá para marcar golo. Quero ganhar a todo o custo e estou ansioso por mostrar as minhas habilidades em campo,

disse ele.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Randers contrata promessa de gols: saiba quem é o atacante de 21 anos