O Olympique de Marseille vai fechar contrato com um atacante: quem é ele?

O Olympique de Marseille não garantiu lugar para François-Régis Mughe, levando-o a considerar transferência. O Saint-Étienne tenta persuadir o Marselha a contratá-lo. Mughe recusou convocação para a seleção dos Camarões, preferindo lutar por posição. O Marselha busca reforços, incluindo Ismaila Sarr, enquanto enfrenta dificuldades na janela de transferências para aliviar sua folha salarial.

 

O Olympique de Marseille não assegurou um lugar no elenco para François-Régis Mughe, que estaria disposto a sair para outro clube em busca de mais minutos em campo. Por isso, o Saint-Étienne espera persuadir o Marselha a contratar o jogador. Contudo, a operação não parece ser simples. Mughe ainda não tem certeza sobre deixar o clube.

Mughe recusou uma convocação para a seleção dos Camarões durante a Taça das Nações Africanas, optando por permanecer em Marselha e lutar por seu lugar na equipe. No entanto, tudo indica que ele não está sendo considerado pela comissão técnica. O jovem atacante terá que reconsiderar sua permanência na equipe.

 

Crise iminente

O Marselha estava enfrentando uma crise de seleção na posição de Mughe, com Illiman Ndiaye, Ismaila Sarr, Amine Harit e Azzedine Ounahi representando seus países no torneio. Apesar das saídas no elenco, o atacante não teve tempo de jogo nas últimas partidas, mesmo sendo convocado.

Além disso, Mughe não terá a chance de impressionar, já que o Marselha tentou garantir os serviços do meio-campista Giovanni Reyna nesta janela de transferências. Até o momento, as negociações com o jogador da seleção dos Estados Unidos estão paradas. O Olympique precisa realizar algumas vendas no elenco para abrir espaço para Reyna.

Olhando a situação de perto

De acordo com o L’Équipe, o Saint-Étienne tem acompanhado a situação do jogador e tentará oferecer ao jovem extremo a oportunidade de jogar regularmente na Ligue 2 enquanto aguarda uma transferência para a Ligue 1 e busca garantir a promoção à primeira divisão. O jogador acredita que a entrada do atacante em sua equipe contribuirá muito para a segunda metade da temporada.

Por outro lado, a imprensa francesa noticia que outras equipes da segunda divisão estão interessadas nos serviços do jogador. O Marselha está aberto a negociar o jogador, sendo a opção mais viável um empréstimo até o final da temporada. No entanto, o clube não descarta a possibilidade de uma venda.

O Olympique de Marseille está com pressa

O principal problema para a direção do clube é que eles não conseguiram se livrar de jogadores dispensáveis. O clube tem um grande número de jogadores em seu elenco e busca abrir espaço na folha salarial. A direção procura reforçar o elenco para a segunda metade da temporada, mas o processo não parece fácil para o Olympique.

Neste momento, o clube está em negociações para contratar Ismaila Sarr. As conversações com o Villarreal estão avançando bem e podem confirmar a saída do extremo nas próximas horas. Outros jogadores também são esperados nos próximos dias. O clube precisa de um orçamento.

O Marselha teve uma primeira metade de temporada difícil, sendo necessário fazer alguns ajustes no elenco. Um dos que saíram foi Renan Lodi, que assinou contrato com a Superliga da Arábia Saudita. Por sua vez, o Olympique está à espera de novas contratações de futebolistas há várias semanas.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > O Olympique de Marseille vai fechar contrato com um atacante: quem é ele?