Nilton Santos amanheceu pichado! Tiquinho Soares é chamado de “pipoqueiro”

Torcedores do Botafogo protestam contra resultados e jogadores após empate na Libertadores. Pressão aumenta no clube, que está sem técnico desde que Tiago Nunes foi demitido.

O que aconteceu

Na madrugada de quinta para sexta-feira, torcedores do Botafogo realizaram um protesto no Estádio Nilton Santos, expressando sua insatisfação com os resultados recentes do clube. O principal alvo dos manifestantes foi o centroavante Tiquinho Soares, que perdeu um pênalti no último jogo da Libertadores.

Os muros do estádio foram pichados com mensagens ofensivas, chamando Tiquinho de “pipoqueiro” e pedindo sua saída do clube. Além disso, o time foi duramente criticado, sendo rotulado de “sem sangue” e “covarde”.

Mazzuco também foi alvo

O diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, também foi alvo dos protestos, com os torcedores pedindo sua demissão. Outros jogadores, como Marlon Freitas e Eduardo, não escaparam das críticas, sendo chamados de “rala”.

Essa manifestação reflete a frustração e a intensidade da paixão dos torcedores pelo clube, que esperam por melhores resultados e um desempenho mais consistente da equipe. 

Com um jogo crucial contra o Audax pela frente no Campeonato Carioca, a pressão sobre o Botafogo só aumenta, já que uma derrota pode complicar ainda mais a situação do clube na competição.

O Botafogo enfrenta um momento delicado, e a reação dos torcedores evidencia a necessidade de mudanças e melhorias dentro do clube. Resta agora acompanhar como a equipe irá responder em campo diante das expectativas e da pressão dos seus torcedores.

Acompanhe mais notícias sobre o Botafogo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Nilton Santos amanheceu pichado! Tiquinho Soares é chamado de “pipoqueiro”