Rashford mais pra lá do que pra cá! Meteu o pé na jaca e botou “atestado” pra não jogar

O jogador do Manchester United, Marcus Rashford, perde jogo após ser encontrado em festa horas antes de treino. Não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica por esse tipo de comportamento. Alan Shearer expressa preocupação com impacto na carreira do talentoso jogador.

O jogador do Manchester United, Marcus Rashford, foi encontrado em uma festa horas antes de um treino e foi cortado do jogo contra o Newport.

Marcus Rashford mais uma vez atraiu a atenção da mídia. O lateral-esquerdo foi encontrado em uma festa horas antes de um treino com o Manchester United, que estava se preparando para a partida da FA Cup contra o Newport County na quarta rodada.

Não é a primeira vez que Rashford é associado a esse tipo de comportamento. Em outubro do ano passado, ele se envolveu em uma polêmica pelos mesmos motivos, mas dessa vez isso aconteceu após a goleada do Manchester United sobre o rival número um, o Manchester City.

No início, apenas se sabia que a ausência do jogador era porque ele estava se sentindo mal, e Erik Ten Hag ficou em silêncio. Mas os detalhes logo apareceram. Rashford tinha viajado para Belfast para visitar seu amigo Ro-Shaun Williams na quarta-feira à noite.

O Manchester United não teve problemas com a viagem, pois era um dia de folga. O problema é que ele ficou até a noite de quinta-feira, quando saiu para uma festa com seu amigo até a manhã do dia seguinte. Ele foi visto em pelo menos dois estabelecimentos, o Lavery’s Bar, na área de Bradbury Place, na noite de quarta-feira, e depois no Club Thompsons Garage, na quinta-feira.

De lá, ele viajou em um avião particular de volta a Manchester para participar do treino, mas ligou no último minuto para dizer que estava passando mal.

O clube logo descobriu o que ele estava fazendo no início do dia, forçando Ten Hag a decidir que Rashford não acompanharia o time em sua visita a Newport.

 

O que é que Ten Hag fez?

Em outubro do ano passado, Erik Ten Hag teve de enfrentar a opinião do público por causa das ações de Rashford. Desta vez, ele fez o mesmo, embora no início, na conferência pré-jogo contra o Newport, ele tenha se mostrado calado e fechado.

“Disse que estava mal. É um assunto interno da equipe, eu cuido disso. É um assunto interno.

Ten Hag não é conhecido por ter muita paciência com os jogadores que questionam a sua autoridade ou demonstram falta de disciplina. Jadon Sancho é um exemplo disso, pois foi afastado da equipe depois de uma discussão sobre o seu nível de desempenho nos treinos. Quando Sancho se recusou a pedir desculpa, foi logo dispensado da equipe como empréstimo ao Dortmund.

Agora, Rashford pode muito bem enfrentar uma ação disciplinar.

Alan Shearer comenta o caso de Rashford

Alan Shearer, ex-jogador de futebol inglês que estava cobrindo a partida para a BBC, não pôde deixar de comentar a situação. Shearer suspeita que o jovem está reagindo a algo que está acontecendo, seja no clube ou em sua vida pessoal. Que há algo além do que aparenta e que a solução está em descobrir o que o está afetando.

“Se for um problema interno, é de se esperar que algo esteja acontecendo. Marcus Rashford é um grande talento. Vimos ele ser disciplinado na última temporada, quando se atrasou para uma reunião antes de um jogo, mas algo está claramente errado. Seja em casa ou em seu relacionamento com o clube.”

Declaração de Alan Shearer.

Shearer continuou dizendo que Rashford “não pode continuar fazendo isso”. Para o ex-jogador de futebol, é óbvio que o que quer que seja que o jovem esteja enfrentando, tem sido difícil para ele encontrar o caminho de volta aos trilhos. Ele também expressou preocupação com o fato de que essas decisões poderiam realmente impactar sua carreira a longo prazo de uma forma que Rashford viria a se arrepender.

“Ele não pode continuar fazendo isso, não pode continuar desperdiçando seu talento. Ele precisa de uma gestão forte, alguém que entre em contato com ele e diga que haverá um grande arrependimento no final de sua carreira se ele continuar a fazer isso.”

A preocupação não vem do nada. Na última temporada, Rashford marcou 30 gols e seu desempenho foi o principal motivo pelo qual ele foi contratado pelo Manchester United. No entanto, até agora, nesta temporada, ele marcou apenas quatro gols em 21 jogos.

“Ele não pode continuar fazendo isso, ele precisa se resolver agora. Ele marcou 30 gols na temporada passada e quatro nesta temporada. Quando o vejo jogar, parece que ele tem o mundo inteiro sobre os ombros. Ele precisa se resolver agora, porque parece que não está conseguindo lidar com isso.”

Shearer concluiu.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

 

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Rashford mais pra lá do que pra cá! Meteu o pé na jaca e botou “atestado” pra não jogar