“Errei, fui MLK”: James se desculpa com elenco e comissão técnica e pede pra ficar no São Paulo

James Rodríguez surpreende e pede para ficar no São Paulo após quase rescindir o contrato com o Tricolor.

O que aconteceu 

Após um pedido inicial de rescisão de contrato com o São Paulo, James Rodríguez surpreendeu ao solicitar sua permanência no clube. A reviravolta aconteceu duas semanas após sua decisão anterior, marcando um novo capítulo do jogador colombiano no Tricolor.

O meia, que não havia entrado em campo durante toda a temporada, agora voltou a figurar nos planos da comissão técnica. Sua reintegração foi confirmada pela ESPN, com a informação inicialmente divulgada pelo jornalista Gabriel Sá.

A mudança de postura de James ocorreu após uma conversa com o técnico do São Paulo e seus colegas de equipe. O jogador demonstrou arrependimento em relação à sua recusa em viajar com o grupo para a final da Supercopa do Brasil e afirmou estar disposto a continuar no clube.

A volta dos que não foram

Para que James seja inscrito no Campeonato Paulista, o São Paulo terá que avançar de fase, uma vez que o prazo para inscrição de novos atletas já expirou. Alternativamente, o colombiano poderá ser inscrito na vaga de um jogador lesionado, desde que este não esteja apto a atuar até o final da competição, conforme regulamento do Paulistão.

Apesar da situação inicial, James nunca deixou de treinar com o elenco do São Paulo, mesmo após solicitar a rescisão de contrato. Sua atitude mostra um comprometimento com o clube e uma disposição em contribuir para a equipe.

Com contrato válido até meados de 2025, James Rodríguez agora terá a oportunidade de mostrar seu talento e agregar qualidade ao elenco são-paulino. Sua presença pode ser crucial, especialmente se o time conseguir avançar na competição estadual e garantir sua participação na CONMEBOL Libertadores.

Acompanhe mais notícias sobre a São Paulo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > “Errei, fui MLK”: James se desculpa com elenco e comissão técnica e pede pra ficar no São Paulo