O presidente do Olympique de Marselha fala sobre o plantel: Que mudanças vai fazer?

A Celeste tem vários jogadores lesionados.

Pablo Longoria, presidente do Olympique de Marselha, falou sobre o mercado de transferências do clube. Devido à perda de jogadores por lesão e à saída de jogadores para a Copa da África, a equipe foi duramente atingida. Diante dos rumores de possíveis contratações, o presidente da equipe veio a público para negar certas informações. É provável que cheguem reforços na defesa.
“Estamos trabalhando em diferentes possibilidades, particularmente na posição de lateral esquerdo com um jogador que possa jogar em um sistema com quatro ou cinco na defesa”, disse Longoria”.
Ele também comentou sobre a possível saída de Azzedine Ounahi. O Brentford, time da Premier League, expressou o desejo de contratar o jogador da seleção marroquina. Longoria negou educadamente a possível negociação. Ele disse que Ounahi é um jogador importante na equipe do Olympique. No momento, a temporada da equipe está indo bem. Depois de um início difícil, Gennaro Gattuso conseguiu reverter a situação. Além disso, Pierre Emerick Aubameyang recuperou sua forma. O atacante do Gabão é o líder do ataque. Espera-se que ele continue sua boa fase na segunda parte da temporada. O objetivo do clube é colocar a equipe nas vagas de qualificação para a Liga dos Campeões da UEFA. No entanto, a competição pelos primeiros lugares na primeira parte da temporada tem sido acirrada. O técnico italiano admitiu há algumas semanas que sua equipe ainda está carente. Como resultado, há especulações sobre possíveis reforços. Por enquanto, a única contratação que o Olympique fez foi Jean Onana, do Besiktas. O meio-campista chegou por empréstimo até o final da temporada. Pablo Longoria descreveu a chegada do jogador ao clube como positiva. Ele espera que ele dê uma grande contribuição no restante da temporada.

O Olympique de Marseille dispensou jogadores?

Em suas declarações, o presidente comentou que tentará não fazer muitas mudanças no elenco atual. No entanto, ele confirmou que é quase certo que Pape Gueye deixará o clube nesta janela de transferências. Por enquanto, nenhuma oferta concreta foi recebida de uma equipe. O principal interessado é o AS Monaco. Não se sabe se os monegascos enviarão uma oferta. Por outro lado, o clube está considerando um empréstimo para Vitinha nesta janela de transferências. O atacante brasileiro não conseguiu se adaptar ao time principal nesta temporada. Ele não tem sido regular nas partidas. Por esse motivo, o técnico italiano o relegou ao banco de reservas. Longoria comentou que o jogador precisa adquirir regularidade em seu jogo. Vitinha foi contratado pelo Olympique de Marselha há um ano por 32 milhões de euros. O clube francês pagou muito dinheiro pelo jogador do Sporting Braga. Os torcedores ainda esperam grandes coisas do brasileiro. Apesar dos rumores de sua saída, é improvável que o clube negocie o jogador.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter): Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Notícias

Olympique de Marseille

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > O presidente do Olympique de Marselha fala sobre o plantel: Que mudanças vai fazer?