Napoli x Inter de Milão: prévia do jogo e prováveis escalações

Napoli e Inter de Milão se enfrentarão ela final da Supercopa da Itália. A partida será na segunda-feira, 22 de janeiro, às 16h00 (horário de Brasília). Acompanhe aqui a prévia do jogo com prováveis escalações de ambos os times para o jogo.

Futebol - Serie A

Napoli

VS

22/01/2024 às 14:00

Al-Awwal Park

Inter

Vitória do Napoli

Odd: 4.75

Aposte com

Empate

Odd: 3.8

Aposte com

Vitória do Inter

Odd: 1.73

Aposte com

PRÉVIA DO JOGO

A Supercopa da Itália já conhece seus finalistas, e uma nova equipe se consagrará como a melhor. Napoli e Inter de Milão se enfrentarão em busca de reescrever seus nomes na lista dos onze clubes que ganharam o troféu que reúne os campeões italianos.

Por um lado, a equipe napolitana chegou a esta fase após vencer a Fiorentina por 3 a 0. Giovanni Simeone e Alessio Zerbin foram os responsáveis por garantir a passagem dos azuis.

Quanto à trajetória na Supercopa Italiana, os partenopeus conquistaram o troféu em sete ocasiões e foram vice-campeões em 4 ocasiões. Os atuais supercampeões italianos buscam fazer história ao conquistar sua terceira taça consecutiva.

O clube de Milão, por sua vez, chegou ao compromisso após vencer a Lazio por 3 a 0. Marcus Thuram, Hakan Çalhanoğlu e Davide Frattesi foram os responsáveis pela vitória dos nerazzurri.

Ao contrário do Napoli, o time milanês foi campeão da Supercopa Italiana duas vezes e ficou em segundo lugar em outras duas oportunidades. Dessa forma, sob o comando de Simone Inzaghi, planeja surpreender na noite e levar para casa sua terceira taça na história.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NÁPOLES

A equipe dirigida por Walter Mazzarri se alinhará em um 3-4-3.

Os titulares da equipe partenopeia serão Pierluigi Gollini, Giovanni Di Lorenzo, Amir Rrahmani, Juan Jesus, Pasquale Mazzocchi, Jens Cajuste, Stanislav Lobotka, Mário Rui, Matteo Politano, Giovanni Simeone e Khvicha Kvaratskhelia.

O clube azul terá no departamento médico Alex Meret (lesão na coxa) e Natan De Souza (lesão no ombro). Além disso, Diego Demme está em dúvida devido a problemas musculares, e Mathías Olivera por desconforto no joelho.

Frank Anguissa e Victor Osimhen, por outro lado, não participarão do compromisso, pois estão concentrados com suas respectivas seleções para a Copa Africana. No entanto, nenhum jogador perderá o jogo por acúmulo de cartões.

INTER DE MILÃO

A equipe sob o comando de Simone Inzaghi entrará em campo no esquema 3-5-2.

O time nerazzurro será composto por Yann Sommer, Alessandro Bastoni, Francesco Acerbi, Benjamin Pavard, Federico Dimarco, Henrij Mjitaryán, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Matteo Darmian, Lautaro Martínez e Marcus Thuram.

As zebras não poderão contar com Juan Cuadrado devido a lesão. Apesar do jogador lesionado, a equipe de Milão não tem nenhum jogador suspenso ou ausente devido à participação na Copa Africana.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Copa Italiana > Napoli x Inter de Milão: prévia do jogo e prováveis escalações