Lens x PSG: prévia do jogo e prováveis escalações

Lens e PSG se enfrentarão no estádio Bollaert-Delelis pela 18ª rodada da Ligue 1. A partida será no domingo, 14 de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília). Acompanhe aqui a prévia do jogo e prováveis escalações.

PRÉVIA DO JOGO

O duelo entre Lens e PSG envolve o sétimo colocado contra a equipe líder do torneio. O time de Franck Haise acumula 26 pontos com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Em contraste, o time de Luis Enrique soma 40 pontos com 12 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Os visitantes vêm de uma vitória por 3 a 1 contra o Metz, com gols de Vítor Ferreira na primeira metade do jogo (49′) e dois gols de Mbappé nos minutos 60 e 83′. Dos últimos cinco jogos na Ligue 1, o PSG obteve quatro vitórias e um empate por 1 a 1 contra o Lille.

Os anfitriões estão em uma fase menos animadora. O Racing Club de Lens registrou três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco confrontos da Ligue 1.

Les Sang et Or vêm de uma derrota por 2 a 0 contra o Nice e também foram derrotados pelo Monaco na Copa da França, em um empate por 2 a 2 decidido nos pênaltis, revelando uma defesa frágil do Lens.

O Lens não perdeu para o Paris Saint-Germain nos últimos três encontros disputados em casa. A última vez que o time parisiense venceu o Lens no Bollaert-Delelis foi em 2014. No entanto, nesta temporada, o PSG acumula mais de 10 jogos invictos na primeira divisão francesa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RACING CLUB DE LENS

A provável escalação do time dirigido por Franck Haise seria 3-4-3:

O onze ideal: Brice Samba; F. Medina, Kevin Danso, Aguilar; Maouassa, Andy Diouf, El Aynaoui, P. Frankowski; Costa, Said e Florian Sotoca.

Este time possui diversas ausências devido a convocações para suas seleções: Nampalys Mendy, Morgan Guilavogui, Abdukodir Khusanov, Óscar Cortés.

Desfalques por lesão: Deiver Machado (desconforto nos adutores) e Massadio Haidara (lesão na coxa).

PARIS SAINT-GERMAIN

Luis Enrique optaria por um 4-3-3:

Os titulares: G. Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Pereira, Lucas Hernández; Zaïre-Emery, M. Ugarte, Vitinha; Muani, Barcola e K. Mbappé.

Desfalques: Kang-in Lee (convocado por sua seleção) e Milan Skriniar (lesão no tornozelo).

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Lens x PSG: prévia do jogo e prováveis escalações