Cristiano Ronaldo vai ser papai movamente? fãs suspeitam de gravidez de Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez levanta suspeitas de gravidez em post no Instagram, alimentando especulações sobre seu relacionamento com Cristiano Ronaldo. Após perder um dos gêmeos em 2022, os rumores surgem em meio às recentes mudanças do casal na Arábia Saudita.

Georgina Rodríguez despertou rumores de gravidez em uma de suas recentes publicações no Instagram.

Após as férias de Natal com Cristiano Ronaldo, ela compartilhou uma foto em um avião particular com uma mensagem enigmática: “Minha família, minha vida”.

A legenda da postagem incluía fotos com seus filhos e amigos íntimos da família.

A criadora de conteúdo decidiu ilustrar o passar do tempo com duas imagens. Em uma delas, é possível ver Georgina Rodríguez há um ano, acompanhada de seus três filhos e grávida dos gêmeos.

Na outra, ela está com seus quatro filhos, e três deles estão beijando sua barriga, enquanto a pequena Bella Esmeralda está em seus braços.

PRA BOM ENTENDEDOR, DUAS IMAGENS BASTAM

A postagem de Gio chamou a atenção de vários de seus 55,4 milhões de seguidores, que não hesitaram em perguntar diretamente, embora, como de costume, ela não tenha respondido a nenhum.

Alguns comentaram: “Esperando bebê!” ou “Beijando a barriga porque há um bebê a caminho?”. É importante mencionar que a criadora de conteúdo ficou grávida de gêmeos em 2021 e deu à luz a caçula da família em abril de 2022.

No entanto, o que era esperado como um dos momentos mais felizes de sua vida se transformou em um dos mais difíceis, pois o segundo dos gêmeos, Ángel, morreu após o parto.

A CRISE ENTRE GEORGINA E CRISTIANO RONALDO

As preocupações sobre uma gravidez surgem ao lembrar que, até algumas semanas atrás, o tema de discussão era a crise na relação entre Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo.

Desde que Cristiano Ronaldo se juntou ao Al-Nassr F. C. da Liga Profissional Saudita, o casal estabeleceu sua nova casa em Riad. A partir desse momento, eles foram alvo de inúmeros títulos, muitos dos quais alertavam sobre uma possível crise em seu relacionamento.

No entanto, na época, a influenciadora recorreu às suas histórias no Instagram para responder:

“O invejoso inventa o boato, o fofoqueiro o espalha e o idiota acredita,” Ditou a história com um verso da música ‘Si yo muero’ de Romeo Santos (2014).

SÓ A SENTITIVA MÁRCIA PRA TIRAR A PROVA

Neste contexto, é importante lembrar que a vidente Mhoni, a adivinha mais reconhecida do México, fez uma série de previsões para o Heraldo. Ela afirmou que Cristiano Ronaldo e Georgina terão um filho em 2024.

Além disso, previu que a Eurocopa 2024 na Alemanha será a última participação de Ronaldo com a seleção portuguesa e que CR7 sairá do armário como bissexual.

Mhoni também antecipou que Ronaldo enfrentará uma ação judicial em que perderá um bilhão de dólares e enfrentará uma série de problemas financeiros por causa disso. No entanto, essa quantia parece insignificante em comparação com a enorme fortuna que o jogador de futebol português acumulou ao longo de uma carreira profissional longa e frutífera.

ATÉ O MENINO NEY ENTROU NAS PREVISÕES

Além das previsões místicas sobre Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar também foram mencionados. Segundo Mhoni Vidente, Lionel se divorciará e, aparentemente, uma apresentadora estará envolvida nisso. Já Neymar revelaria uma relação com uma trans famosa no Brasil.

“A carta de El Carruaje nos indica que mudanças estão por vir no mundo do entretenimento… Messi se divorciará, Neymar falará sobre seus relacionamentos com uma importante transexual brasileira em seu país“, prevê a reconhecida astróloga de língua espanhola.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

<a class=”twitter-timeline” data-height=”500″ href=”https://twitter.com/ESPNBrasil?ref_src=twsrc%5Etfw”>Tweets by ESPNBrasil</a> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Cristiano Ronaldo vai ser papai movamente? fãs suspeitam de gravidez de Georgina Rodríguez