Brighton x Wolverhampton: prévia do jogo e prováveis escalações

Brighton e Wolverhampton se enfrentarão pela 21ª rodada da Premier League. A partida será na segunda-feira, 22 de janeiro, às 16h45 (horário de Brasília). Acompanhe aqui a prévia do jogo com prováveis escalações de ambos os times para o jogo.

Futebol - Premier League

Brighton & Hove Albion

VS

22/01/2024 às 14:45

AMEX Stadium

Wolverhampton Wanderers

Vitória do Brighton & Hove Albion

Odd: 1.66

Aposte com

Empate

Odd: 4

Aposte com

Vitória do Wolverhampton Wanderers

Odd: 5

Aposte com

PRÉVIA DO JOGO

A 21ª rodada da Premiere League encerra-se com um jogo emocionante em Falmer. Brighton e Wolverhampton se enfrentarão no American Express Stadium, onde ambas as equipes buscarão se aproximar das posições europeias.

Os donos da casa entram nesta partida com a missão de voltar ao caminho das vitórias na Premier League, já que empataram em seu último jogo. Uma vitória os colocaria diretamente na zona da Conference League. Eles estão há quatro jogos sem perder, com duas vitórias e dois empates em todos os torneios.

Além disso, devem aproveitar o fato de jogarem em casa, onde não perdem há nove jogos. Na liga, perderam apenas uma vez em casa, vencendo cinco, empatando quatro e perdendo uma. A mudança em seu estilo de jogo os ajudará a sair vitoriosos nesta rodada.

Outro ponto positivo para a equipe de Roberto De Zerbi é que eles têm quatro vitórias consecutivas contra o Wolves. Eles retornarão ao seu estádio após dois jogos consecutivos fora de casa e ocupam a oitava posição com 31 pontos.

Do outro lado, o Wolverhampton está imparável, com cinco jogos sem perder, incluindo quatro vitórias e um empate. A mudança radical na equipe os permitiu sair da zona de rebaixamento e alcançar a metade da tabela. No entanto, terão que enfrentar uma equipe que é uma pedra em seu sapato.

Da mesma forma, eles têm dificuldade em pontuar como visitantes, conquistando apenas dez pontos em 30 possíveis. Por essa razão, se desejam obter um resultado favorável, devem melhorar essa estatística. Não vencem seu adversário fora de casa desde dezembro de 2021.

Vêm de eliminar o Brentford pela FA Cup, mas as previsões indicam que o Brighton manterá sua sequência positiva como mandante.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRIGHTON

Roberto De Zerbi optaria por um esquema 3-4-2-1, mas poderia variar para o 4-2-3-1.

O XI seria: Jason Steele; Pervis Estupiñán, Lewis Dunk, Jan Paul van Hecke; James Milner, Billy Gilmour, Pascal Gross, Jack Hinshelwood; Joao Pedro, Facundo Buonanotte; Danny Welbeck.

As Gaivotas terão seis desfalques por lesão: Ansu Fati (muscular), Igor (muscular), Joel Veltman (joelho), Julio Enciso (joelho), Solly March (joelho), Tariq Lamptey (muscular),

Simon Adingra não estará disponível por estar na Copa Africana com a Costa do Marfim, assim como Kaoru Mitoma, que está no Japão na Copa Asiática.

Suspensos: não há.

WOLVERHAMPTON

Gary O’Neil formaria um time no esquema 3-4-2-1, mas poderia mudar para o 3-4-3.

A escalação seria: José Sá; Max Kilman, Craig Dawson, Toti Gomes; Nélson Semedo, Mario Lemina, Thomas Doyle, Matt Doherty; Pablo Sarabia, Pedro Neto; Matheus Cunha.

Os Lobos não têm desfalques por lesão.

Eles têm quatro ausências devido a compromissos internacionais: Hee-Chan Hwang (com a Coreia do Sul), Justin Hubner (com a Indonésia), Rayan Ait Nouri (com a Argélia), Boubacar Traoré (com o Mali).

Suspensos: Joao Gómez recebeu cartão vermelho direto contra o Brentford no primeiro jogo da FA Cup.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Brighton x Wolverhampton: prévia do jogo e prováveis escalações