Boa notícia? Rodrygo e Vini Jr podem ter o parça Benzema de volta!

Os milhões do Oriente Médio não são suficientes para manter o ex-jogador dos Merengues.

Karim Benzema não está satisfeito com ida para a Arábia Saudita. Apesar de um salário de sonho, o atacante francês está considerando rescindir com o Al-Ittihad e retornar ao futebol europeu.

Benzema não está acostumado com o modo de vida no Oriente Médio, e a janela de transferências de inverno está a poucos dias de distância. O Real Madrid ainda sente falta do seu ex-Camisa 9, e a necessidade de reforçar o ataque está cada vez mais evidente. Fontes próximas à diretoria merengue afirmam que Ancelotti pediu a Florentino Pérez o retorno do francês.

Benzema era uma das peças ofensivas do esquema do técnico italiano, mas acabou assinando um contrato de três temporadas com o Jeddah, em troca de 100 milhões de euros por cada por cada temporada jogada. O ex-jogador dos Merengues ainda não se adaptou à Liga Saudita, sendo alvo recente de fortes críticas após a derrota fora de casa por 5 a 2 para o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Isso levou a que, em menos de seis meses, o francês esteja pensando seriamente retornar ao Real.

Benzem de volta ao Real?

Inicialmente, o Real Madrid estava focada na possível contratação de Kylian Mbappé, mas Ancelotti está novamente alimentando esperanças em seu “9” titular.

Segundo Eduardo Inda, no Chiringuito de Jugones, Benzema está pensando em mudar-se para o Santiago Bernabéu e passar os últimos anos de sua carreira no clube com o qual conquistou cinco títulos da Liga dos Campeões.

Um pedido de Ancelotti

Depois da direção do Real Madrid ter recusado repatriar o francês, o treinador pediu à diretoria que o incluísse no elenco como empréstimo até o final da temporada. Tudo isso se Karim conseguir convencer o Al-Ittihad, que não parece muito interessado em liberar sua maior contratação da temporada.

Em Valdebebas, o clube não está interessado em uma transferência oficial, apenas quer contar com os serviços do francês até o final da segunda metade da temporada e reforçar o ataque para a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

Se o acordo entre Benzema e Florentino Pérez não for bem-sucedido, outros clubes da Premier League farão o possível para contratá-lo. Chelsea e Arsenal são os mais interessados. A Premier League poderia ser o lugar onde o francês poderia voltar a jogar em altíssimo nível, mas também há a possibilidade de um retorno à casa: jogar a Ligue 1 pelo Olympique de Lyon.

cta_normal text=”Aposte em menos de 1 minuto!” cloaked=”bet7k-sports”]

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Boa notícia? Rodrygo e Vini Jr podem ter o parça Benzema de volta!